DIVINO FUTEBOL CLUBE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Adauto (Juliano Cazarré) prestes a bater um pênalti nas sequências finais de Avenida Brasil
DANIEL FARAD
Publicado em 29/4/2020 - 5h12
A redenção de Carminha (Adriana Esteves) dará lugar à volta por cima de outro personagem nos últimos minutos de Avenida Brasil. A sequência final trará Adauto (Juliano Cazarré) prestes a bater um pênalti decisivo para o Divino Futebol Clube. Ele superará seu trauma pessoal e, de quebra, levará a equipe para a primeira divisão do campeonato.
No passado, o personagem de Juliano Cazarré era uma das principais promessas da associação esportiva presidida por Diógenes (Otávio Augusto). O jogador caiu em desgraça depois de justamente perder uma penalidade máxima que levaria o time para o alto escalão do futebol fluminense.
Olenka (Fabiula Nascimento) desvendará o mistério por trás do piripaque do namorado anos atrás nas cenas que serão exibidas nesta sexta (1º). Ela descobrirá que um adversário cochichou alguma coisa no ouvido do atleta que o fez perder completamente sua concentração.
Depois de rodar toda a cidade, ela finalmente localizará o sabotador. Contra a parede, Ceará (Leandro Develly) confessará que arruinou o seu oponente com um apelido maldoso.
"Chupetinha. Estudei com o Adauto em um colégio interno quando a gente tinha o quê? Uns 15 anos, e ele ainda chupava chupeta. Um dia, os meninos descobriram e começaram a chamar ele assim. Eu sabia disso, sabia que ele tinha vergonha e resolvi falar ali, na hora do pênalti, para desestabilizar", explicará o trapaceiro.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Adauto (Juliano Cazarré) coloca fogo em sua chupeta no último capítulo de Avenida Brasil
Com um jogo decisivo se aproximando, Olenka fará o companheiro passar por um tratamento de choque. Ela o obrigará a queimar a chupeta que ele guarda desde a adolescência e chupa às escondidas. "Não! Queimar a pepeta, não", se queixará o marmanjo. "Queimar a pepeta, sim! Ou você acaba com essa chupeta ou essa chupeta acaba com você", sentenciará a cabeleireira.
Após o objeto virar cinzas, o foco do folhetim de João Emanuel Carneiro voltará para a antagonista de Adriana Esteves. O acerto de contas entre Carminha e Nina (Débora Falabella), entretanto, não será o desfecho da novela. Adauto voltará à cena em meio à partida decisiva para o Divino.
Ele chamará para si a responsabilidade de bater um pênalti bem no final da prorrogação da decisão da segunda divisão do Campeonato Carioca, até então empatado. O esportista respirará fundo, olhará para Olenka e converterá o gol. Em meio a comemoração do título, a bandeira do Divino será "congelada" antes de subirem os créditos.
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros
Além de acompanhar as emoções finais de Avenida Brasil aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.