Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESEJO DO PASSADO

Totalmente Demais: Carolina faz proposta ousada a Arthur e se choca com reação

Paulo Belote/TV Globo

Fabio Assunção contracena com Juliana Paes em sequência de Totalmente Demais, novela que a Globo está reprisando na faixa das 19h

Fabio Assunção (Arthur) contracena com Juliana Paes (Carolina) em Totalmente Demais, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/4/2020 - 18h00

Carolina (Juliana Paes) vai surpreender Arthur (Fabio Assunção) no capítulo de segunda-feira (6) de Totalmente Demais. Com desejo de realizar o sonho de ser mãe, ela vai propor de ter um filho com ele. O agente afirmará que um herdeiro só estragaria o relacionamento especial que os dois têm, o que deixará a jornalista arrasada. 

O casal irá a um bistro depois de discutir como o concurso da Garota Totalmente Demais terá milhares de visualizações na internet. Jojô (Givanna Rispoli), filha do empresário de modelos, estará com os dois. Ela irá ao banheiro enquanto a comida não chega à mesa. 

A garota vai demorar, e Arthur não vai querer esperar para comer. O casal, então, vai discutir. "Tá no banheiro até agora, deixa ela, vai comer frio. Você não sabe o inferno que é ter uma filha pré-adolescente", vai disparar o personagem de Fabio Assunção. 

Carolina ficará amuada e soltará que não sabe o que é ter filha adolescente, nem criança, nem nada, pois não sabe o que é ter um filho. "Sorte sua. Imagina se você ia ter paciência pra aturar showzinho de uma garota mal-humorada? Não faz nem seu gênero", comentará o bon vivant. 

Ela o lembrará de que Jojô poderia ser filha deles, pois a mãe dela engravidou quando o namoro deles havia acabado no passado, época em que ainda eram jovens. "A gente tá sempre se separando e voltando, faz parte", debochará o loiro.

Carolina, emocionada, contará que chegou a suspeitar que estava grávida naquela época e nunca contou nada porque ficou muito abalada. Ela afirmará que poderia ser uma ótima mãe.

"Bom, isso a gente não tem como saber", rebaterá Arthur. "Eu ainda posso ter um filho. Você não faria isso por mim?", vai sugerir Carolina, confiante. Ele vai se engasgar, e a jornalista repetirá a pergunta. "E se a gente tivesse um filho juntos, Arthur?", insistirá a editora.

"Querida, há quantos anos a gente se conhece? Eu faria qualquer coisa por você, mas... Me pede pra trocar um pneu as três da manhã na Avenida Brasil [Rio de Janeiro], mas não me pede isso, por favor. Não tenho mais idade, energia ou talento pra ser pai", responderá o agente, na lata.

"Achei que o que a gente tinha era especial", vai suspirar a personagem de Juliana Paes. "E é. Um filho só vai estragar", finalizará o pai de Jojô. O casal terá muitos altos e baixos ao longo da reapresentação da novela das sete, que foi exibida pela primeira vez em 2015.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Totalmente Demais e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.