Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISÃO HORRIPILANTE

Tonico arruína o rosto de Zayla com surra em Nos Tempos do Imperador: 'Seu erro'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Heslaine Vieira com expressão de medo como a Zayla em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador; costureira vai ser escorraçada pelo amante

DANIEL FARAD

Publicado em 18/12/2021 - 16h17

Uma das visões mais horripilantes de Cândida (Dani Ornellas) vai se concretizar em Nos Tempos do Imperador. Tonico (Alexandre Nero) vai escorraçar Zayla (Heslaine Vieira) de sua casa, mas não sem antes rasgar a sua roupa e até mesmo marcar a mão em seu rosto com um tapa. "Seu erro foi tentar me passar para trás", rosnará o vilão na novela das seis da Globo.

Em um transe, a mãe de santo viu a costureira ser agredida por um homem, mas o alerta não deixou claro que se tratava do político corrupto. "Não foi clara, mas ela estava sofrendo, chorando.O que será que está para acontecer com ela, pai?", indagou a rainha da Pequena África.

O antagonista interpretado por Alexandre Nero vai partir para cima da amante nas cenas que serão exibidas a partir desta segunda (2). Ele descobrirá que Zayla sempre soube que Samuel (Michel Gomes), na verdade, se chama Jorge –e é o principal suspeito pelo assassinato de Ambrósio (Roberto Bonfim).

"Você sabia e, em vez de me contar, usou isso para separar ele e Pilar [Gabriela Medvedovski]. Fez bem em chantagear os dois. Seu erro foi tentar me passar para trás. Tu vai sair da minha casa é já", esbravejará Tonico.

"Vai ser um alívio ficar livre de você. Só vou pegar as minhas coisas", devolverá a personagem de Heslaine Vieira, ao ser agarrada pelo braço pelo deputado. "Antes, tenho uma coisinha para te dar", debochará ele, cheio de segundas intenções.

O ator Alexandre Nero como Tonico em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis

Zayla apanha de Tonico

O folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão não vai exibir a surra depois de já ter atenuado outras cenas violentas, a exemplo da tesourada em madame Lambert (Lorena da Silva). Zayla aparecerá na sequência já em seu ateliê, com o rosto marcado pelas agressões de Tonico.

"Isso aqui vai acabar com você", desabafará ela, ao esconder as provas que roubou de Nélio (João Pedro Zappa) dentro de um manequim.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.