Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CRAQUE DO JOGO!

Ti Ti Ti: Clotilde engana Ari e faz Victor Valentim beijar pés de Jacques Leclair

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Alves em cena de Ti Ti Ti: caracterizada como Clotide, atriz segura telefone e sorri para o horizonte

Clotilde (Juliana Alves) se mostrará eficiente para Jacques Leclair (Alexandre Borges) em Ti Ti Ti

Clotilde (Juliana Alves) fará Victor Valentim (Murilo Benício) beijar os pés de Jacques Leclair (Alexandre Borges) em Ti Ti Ti. A secretária fingirá ser Juliana Paes e ligará para o costureiro. Antes, ela entregará o telefone para Adriano (Rafael Zulu), e o jornalista fará uma entrevista surpresa com o modista. Ariclenes entrará em pânico e elogiará o rival.

A "fura-olho" dará mais um passo em direção ao seu plano de conquistar o amante de Jaqueline (Claudia Raia) nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A estrategista conseguirá encurralar o maior concorrente do sobrinho de Júlia (Nicette Bruno). 

Acompanhada de Jacques e Adriano, a moça ligará para Chico (Rodrigo Lopez) e se passará pela atriz Juliana Paes. Ela se mostrará interessada em fazer um vestido com o espanhol e exigirá conversar com ele.

Do outro lado da linha, o ex-marido de Suzana (Malu Mader) pulará de alegria por trabalhar com a artista e rapidamente incorporará o espanhol. "Victor Valentim, quanta honra! Tem uma pessoa aqui querendo falar com o senhor", dirá a mulher sorrateira, ao passar o telefone para Adriano.

"Perdóname, señor. Pero yo no hablo....", dirá o canastrão. Ele tentará escapar do golpe de Clotilde sem sucesso. "Não acredito que você vai se recusar a falar com a maior revista de moda do Brasil. É uma entrevista muito rápida. São só duas perguntinhas", insistirá o jornalista.

Ariclenes (Murilo Benício) cairá em golpe

Ligação perigosa 

O espanhol de mentira engrossará seu portunhol e reforçará que não confia na imprensa e, por isso, se nega a dar entrevista. Esperto, Adriano passará por cima da vontade de seu entrevistado e lhe fará um convite inusitado.

O repórter dirá que tem interesse em mediar um debate entre ele e Jacques Leclair. Ariclenes vai surtar com a possibilidade e despejará vários elogios ao rival para se livrar do compromisso com cordialidade.

O protagonista notará a burrada e desligará o telefone na hora, porém, o jornalista terá o registro de toda conversa. "Sabe o que eu acho? Que o Victor Valentim morre de medo de você!", exclamará Adriano para o amigo, chocado com a declaração quentíssima.

"Você acha?", duvidará Jacques, sem desconfiar de que era seu rival de infância quem estava no telefone. "Eu tenho certeza. Até que, no fim das contas, essa entrevista foi uma beleza. Eu consegui o primeiro furo com ele e vou colocar no site da Moda Brasil com o seguinte título: 'Victor Valentim reconhece a excelência de Jacques Leclair'", decidirá o colunista, animado. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?