Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CHANCE

A Vida da Gente: Celina fica de perna bamba com pedido de Lourenço; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leona Cavalli, com expressão surpresa, em cena como Celina de A Vida da Gente, novela das seis da Globo

Celina (Leona Cavalli) ficará mexida com pedido do ex-marido para reatar casamento na novela

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 13h00

Celina (Leona Cavalli) ficará de perna bamba com um pedido de Lourenço (Leonardo Medeiros) em A Vida da Gente. A médica aceitará tomar um café com o ex-marido, que confessará que ainda a ama. O escritor vai propor que os dois reatem o casamento. Apesar de ficar mexida, a loira não aceitará na novela das seis da Globo.

O professor acompanhará Rodrigo (Rafael Cardoso) até o hospital. O rapaz fará uma visita a Ana (Fernanda Vasconcellos). Na recepção, ele encontrará Celina nas cenas que irão ao ar a partir desta sexta (7).

"Poxa, que bom te ver. Eu queria tanto conversar com você. Será que você tem um minuto?", pedirá o escritor. "Na verdade, eu tô atrasada, tenho um plantão daqui a pouco. Não vai dar, não", responderá a pediatra. Ele, então, insistirá e afirmará que não precisa de muito tempo para um café.

Convencida de que será uma conversa rápida, ela aceitará. "Bom, então vamos um pouquinho ali na cantina." Eles se sentarão, e Celina perguntará como ele está. "Eu acho que virei um ex-marido. É como me vejo, sempre falando de você, me referindo a você de uma maneira afetiva. Porque eu não consegui dar as costas para a nossa vida. Não consegui passar pro próximo capítulo", começará a falar o tio de Rodrigo.

"Eu até tentei no começo, tentei acreditar no tempo, que o tempo vai curar a ferida, que o tempo vai me levar pra um outro estágio. Só que, eu acho que esse prazo já prescreveu. O tempo não me trouxe nenhuma solução. Poxa, Celina, eu sinto tanto a sua falta", falará o homem.

A médica tentará impedir que o escritor comece com seus lamentos, mas ele continuará a falar. "Mas eu sinto mesmo. Eu tô sozinho até hoje. E eu sei que você também tá. Poxa vida, porque a gente não pode dar uma chance um pro outro?", perguntará Lourenço, cheio de esperança.

"Essa é uma história tão antiga. Quando duas pessoas se separam e vão cada uma pra um lado, o território comum desaparece", explicará Celina. "Mas eu não tô falando em retomar uma história antiga, eu tô falando em começar outra, nova. Eu ainda te amo, Celina. Eu penso em você todos os dias", confessará o personagem de Leonardo Medeiros.

Mesmo tocada com as palavras do ex-marido, Celina lembrará toda a história que viveu ao lado dele, a falta de cumplicidade e companheirismo e dirá que a história deles acabou.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.