Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NASCE UMA GUERREIRA

Salve-se Quem Puder: Luna enfia a mão na cara de Dominique e atira na bandida

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva caracterizada como Luna em cena de Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo

Luna (Juliana Paiva) em cena de Salve-se Quem Puder; mexicana vai surpreender na nova fase

Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai esquecer seu lado de mocinha doce e indefesa em Salve-se Quem Puder. Sequestrada por Dominique (Guilhermina Guinle), a mexicana dará um baile na bandidona no capítulo inédito da novela das sete que irá ao ar no próximo dia 17. Ela socará a cara da vilã e conseguirá pegar a arma dela. A fisioterapeuta atirará na megera e a deixará furiosa.

A sequência é uma continuação da cena que encerrou a "primeira temporada" do folhetim de Daniel Ortiz. Para quem não se lembra, a tia de Renzo (Rafael Cardoso) reconheceu a testemunha do assassinato de Vitório (Ailton Graça) após quase atropelá-la na frente do Empório Delícia.

Ela se dará conta de que a garota não morreu no furacão em Cancún, no México, e tocará o terror na jovem para descobrir se as outras duas testemunhas também sobreviveram.

A advogada corrupta da facção criminosa comandada por Hugo (Leopoldo Pacheco) ameaçará a moça com uma arma e a arrastará pelos cabelos até seu automóvel. Ela esperará Edu (Jerônimo Martins) ir ao seu encontro para arrancar a informação da moça sobre Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alexia/Josimara (Deborah Secco).

O comparsa logo chegará e apontará o revólver contra a refém, que será colocada no banco de trás do veículo. Dominique sairá com o carro em seguida. "Se ela tentar alguma coisa, atira. Só não atira pra matar, porque ela tem muito pra contar", alertará a criminosa.

Dominique encurralou Luna na novela 

Vai virar ninja

Luna estará com a sorte do seu lado. No trajeto, Dominique se atrapalhará com um buraco na rua. O veículo tremerá, e Edu baterá com a cabeça no teto. A namorada de Téo (Felipe Simas) aproveitará para abrir a porta de trás e se jogará para fora do automóvel em movimento.

Ela correrá como nunca para conseguir fugir da dupla de bandidos. "Não adianta fugir! A gente vai atrás de você até no inferno!", gritará a tia de Renzo. Enquanto isso, a filha de Mário (Murilo Rosa) encontrará uma caçamba de lixo no meio do caminho e se esconderá dos bandidos.

Luna atingirá o capanga de Dominique com um cano e sairá correndo. "Não me deixa aqui! Eu tô sangrando!", gritará o homem, com dor. A bandida não ligará para o comparsa e correrá atrás da mocinha. 

No pancadão

A filha de Helena (Flávia Alessandra) encontrará um baile funk no meio do caminho e entrará com esperança de que a antagonista não consiga vê-la. Porém, Dominique continuará em seu encalço. Luna entrará em um depósito do local e será seguida pela megera. 

A veterana não terá medo de ameaçá-la porque elas estarão sozinhas. "Viu? Não adiantou nada você fugir. Você pode ter escapado do meu sobrinho lá em Cancún. Mas ninguém escapa de mim", alertará a sanguinária. 

"A senhora tá cometendo um engano. Eu não sou essa pessoa!", mentirá a rival de Úrsula (Aline Dias). Mas a malvada não se dobrará e apontará sua arma à mocinha. "Claro que é. E nós vamos embora daqui, e você não vai fazer nenhuma gracinha, entendeu? Vem, vem, queridinha", debochará a advogada. 

A sorte voltará a sorrir para a personagem interpretada por Juliana Paiva, e a parceira de Hugo se distrairá com um barulho na porta. A estudante de Fisioterapia aproveitará a chance e socará a mulher sem dó. "Eu não sou sua queridinha, sua idiota!", gritará a mexicana.

A arma da megera cairá do lado da garota. A patroa de Pancho (Gil Fernandez) tentará recuperar o revólver, mas será vencida por Luna. A dupla discutirá durante alguns minutos e, finalmente, a testemunha do assassinato tomará uma atitude difícil. Ela atirará próximo ao pé de Dominique e sairá correndo antes que ela se levante.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. O elenco voltou aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para executar as sequências ainda inéditas na TV durante o período entre agosto e dezembro de 2020.

Depois, a novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. A partir do próximo dia 17, o público acompanhará a segunda temporada, que conta com 53 episódios.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.