Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTA

Ti Ti Ti: Clotilde mira no trono de Jacques Leclair e destrói amante do estilista

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Juliana Alves e Alexandre Borges em cena de Ti Ti Ti

Clotilde (Juliana Alves) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) em Ti Ti Ti; ajuda com segunda intenção

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 16h00

De olho no dinheiro de Jacques Leclair (Alexandre Borges), Clotilde (Juliana Alves) destruirá o caso de Gigi (Maria Zilda) com o costureiro em Ti Ti Ti. A secretária ajudará o patrão a se livrar da socialite e ganhará pontos com o estilista. Assim, a ardilosa chegará cada vez mais perto do coração do modista da novela do Vale a Pena Ver de Novo.

A rival de Jaqueline (Claudia Raia) começará a arquitetar seus planos nos próximos capítulos do folhetim. A essa altura, a moça terá se tornado a nova secretária do ateliê de Leclair. Aos poucos, ela bolará uma estratégia para ganhar a confiança do costureiro, e a oportunidade logo aparecerá.

Primeiramente, a funcionária ajudará Jacques a esconder de Jaqueline seu caso com Gigi, e sua atitude lhe fará ganhar a confiança do pai de Valquíria (Juliana Paiva). Assim, o protagonista confidenciará para Clotilde que quer se livrar da socialite. 

"Se eu não faço as vontades dela, ela joga o psicopata do marido em cima de mim. Você percebe a cilada em que eu me meti? Tô nas mãos dela e não sei como fazer para me livrar", confessará o mulherengo.

Com a chance de deixar o estilista impressionado, a mente da antagonista trabalhará em uma solução prática para acabar com o romance. "Inverte o jogo. Ao invés da caça, seja o caçador. Não é ela que vem atrás do senhor? Então, passe a ir atrás dela... Finja estar obcecado e não dê um minuto de folga", aconselhará a secretária. 

O inimigo de Ariclenes (Murilo Benício) não concordará com a moça e se recusará a usar todo seu charme para afastar Gigi de vez. Mesmo assim, a funcionária pedirá que ele confie no seu taco. "Em um semana, ela largará do seu pé, vai por mim. Mas pra funcionar tem que fazer pressão, tem que mandar e-mail, torpedo, ligar milhões de vezes", detalhará a personagem. 

O estilista ficará sem escolha e optará por seguir o plano de Clotilde. A situação curiosa deixará o costureiro cada vez mais encantado pela nova secretária, e ele prometerá que irá recompensá-la pela parceria. O personagem de Alexandre Borges não desconfiará que o apoio da moça é puro interesse. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.