Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIANÇA

Império: Maria Isis revela que está grávida e se choca com a reação do comendador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa grava cena de Império com expressão de choro; ela usa camisola preta e está de costas para Alexandre Nero

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) revelará que pode estar grávida de José Alfredo (Alexandre Nero)

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 4h00

José Alfredo (Alexandre Nero) contará a Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) que brigou com sua mulher, Maria Marta (Lilia Cabral), depois de revelar o caso deles em Império. A ruiva, então, comentará que pode estar grávida do comendador e que a rival ficará ainda mais abalada. "Você tem certeza disso?", exclamará o milionário, desconfiado. Ela perceberá a reação negativa do amado na novela das nove da Globo e se chocará.

Nas cenas que vão ao ar na próxima segunda-feira (10), a ninfeta dirá que a perseguição da personagem de Lilia Cabral ao casal nunca terá fim. José Alfredo afirmará que pedirá o divórcio. "Ela vai vir atrás de mim e vai dar um jeito de me tirar do seu caminho", comentará a ruiva, assustada. 

O todo-poderoso da joalheria Império assegurará que não deixará ninguém tocar em um fio de cabelo da mocinha. "Não fica assim, quero ficar contigo para sempre", acrescentará o veterano. Maria Isis achará as palavras do amante muito bonitas, mas temerá a reação da mãe dos herdeiros dele. 

"Se eu te pedir, você diz uma coisa para sua mulher? Uma coisa que eu ainda não te contei. Eu tô grávida!", anunciará a ruiva. Sem ver uma expressão de alegria no rosto do homem, ela perceberá que ele não gostou da notícia. "Você diz que me ama, mas na verdade...", começará a falar a jovem, que será interrompida pelo amante.

José Alfredo perguntará se ela tem certeza do que disse. Maria Isis explicará que ainda não fez o teste, mas que anda sentindo muito sono, cansaço e alterações nos seios. "São apenas suposições, e você quer que eu saia espalhando por aí?", questionará o ricaço.

Golpe da barriga?

A menina, que terá contado sobre a desconfiança dela em um momento de pânico, afirmará que tem medo de Maria Marta. Ela ouvirá que o amante não deixará a madame chegar perto dela, mas que ele estranhou essa história de gestação assim do nada. "Você sempre tomou cuidado, disse que tomava pílula", continuará o homem.

Maria Isis perceberá a desconfiança do comendador e afirmará que dará um jeito sozinha, caso realmente esteja com um bebê na barriga. "Eu estou vendo nos seus olhos que você não quer um filho meu. Tá achando que eu fiz de propósito, que eu quero dar o golpe da barriga", gritará a ruiva, revoltada. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.