Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERIGUETE CRIMINOSA

Ti Ti Ti: Stéfany trama as mortes de Armandinho e Desirée para torrar herança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Sophie Charlotte e Alexandre Slaviero em cena de Ti Ti Ti

Stéfany (Sophie Charlotte) armará para conseguir a herança de Armandinho (Alexandre Slaviero)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 16h20

Stéfany (Sophie Charlotte) bolará um plano para matar Desirée (Mayana Neiva) e Armandinho (Alexandre Slaviero) em Ti Ti Ti. Interessada na herança milionária do marido, a ambiciosa fará a cabeça do faz-tudo para sequestrar a modelo. A esperta sabotará o barco que será usado no rapto e torcerá para a dupla morrer em alto-mar.

A periguete terá a ideia no capítulo desta sexta (27) da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Com a chegada do casamento de Desirée e Jorgito (Rafael Cardoso), a garota manipulará Armandinho para conseguir o que quer. "Se você tiver coragem de raptar a Desirée, eu te ajudo", dirá Stéfany. 

O rapaz achará estranho a repentina ajuda da vilã: "E por que você faria isso? Você passou a vida empatando o meu lance com ela. Claro, você tá pouco se lixando pra Desirée e pra mim. Você quer o Jorgito!", concluirá Armandinho. 

"Seu burro, quando alguém te oferece ajuda, você aceita e pronto. Além disso, se a gente tiver que se separar mesmo, eu quero que o pai da minha filha seja feliz", mentirá Stéfany, sonsa. 

Detalhes do plano 

Curioso, Armandinho perguntará como a garota planejou o sequestro. A jovem explicará que eles podem pegar emprestado o barco do vizinho para usarem na fuga:

Seu sonho não era passar a lua de mel com a Desirée à beira mar? Então, você rapta ela. Leva para uma praia qualquer, e deixa que eu falo com o Goiaba [Francisco Fortes] para pegar a traineira do seu Neco para colocar água, comida…

"E eu lá tenho dinheiro pra isso?", retrucará o personagem vivido por Alexandre Slaviero, sem acreditar na maluquice. Mas a garota insistirá e fará questão de pagar tudo do próprio bolso. "Você não tá falando sério. Se eu raptar a Desirée, ela vai morrer de ódio de mim", lembrará Armandinho, receoso.

A personagem interpretada por Sophie Charlotte suplicará que rapaz pense melhor: "Será mesmo, Armandinho? Pensa… Só vocês dois, numa praia, mar e céu, e longe do Jorgito. Acho que só assim para você aproveitar. Pode ser sua última chance", alertará a maliciosa. 

Ingênuo, Armandinho topará o plano esquisito de Stéfany. Sem saber, ele correrá risco de morrer graças à ganância da periguete. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.