Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR..

Saiba como será a primeira vez de Samuel e Pilar em Nos Tempos do Imperador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Michel Gomes e Gabriela Medvedovski em cena de Nos Tempos do Imperador: ator está caracterizado como Samuel e atriz está caracterizada como Pilar, eles estão quase se beijando

Samuel/Jorge (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) em clima de romance na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 14h43

Samuel/Jorge (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) vão transar pela primeira vez em Nos Tempos do Imperador. O casal passeará pela praia e será surpreendido por uma maré alta na faixa de areia. Sem terem como voltar, eles passarão uma noite quente em uma cabana. 

O momento será exibido na próxima semana na novela da seis. O rapaz buscará a baiana no curso de parteira e a surpreenderá com um piquenique na praia. Os dois subirão em uma pedra para admirarem a paisagem.

Na hora de ir embora, Samuel e Pilar notarão que a maré está muito alta e que a faixa de areia foi tomada pela água. "E agora, o que é que nós vamos fazer?", questionará a mocinha. 

"Nunca tinha vindo aqui, não sabia que a maré subia desse jeito", confessará o músico. Teimosa, a personagem interpretada por Gabriela Medvedovski tentará atravessar a passagem, mas cairá com a forte correnteza. Samuel a ajudará, e os dois ficarão ensopados. 

Esconderijo romântico 

Para não ficarem na praia, Samuel buscará abrigo e encontrará uma pequena choupana no caminho. Exaustos, os mocinhos concordarão em passar a noite por lá para esperarem o nível do mar diminuir. 

O clima vai esquentar durante a madrugada, e eles transarão pela primeira vez. No dia seguinte, o personagem interpretado por Michel Gomes questionará se a amada gostou experiência: "Está tudo bem com você, meu amor?", dirá.

"Boa pergunta. Não sei lhe dizer", responderá Pilar, com sinceridade. O rapaz se preocupará com Pilar, mas ela o tranquilizará: "Estou feliz. Durante um tempo... Depois que te conheci, comecei imaginar como seria. Foi tudo tão... Tão descomplicado, natural", confessará, animada. 

"Mas é natural! Nós nos amamos, vamos ficar juntos. Não tenha medo. Vamos construir uma vida linda, nós dois. Eu e você", finalizará Samuel, radiante por ter dado um novo passo em seu relacionamento com Pilar. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.