Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATÉ QUE ENFIM!

Em Gênesis, Israel beija os pés de Lia e assume: 'A mulher que Deus quis para mim'

BLAD MENEGHEL/RECORD TV

Petrônio Gontiko e Ingra Lyberato caracterizados em cena de Gênesis

Israel (Petrônio Gontijo) vai fazer Lia (Ingra Lyberato) feliz com declaração de amor em Gênesis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 15h05

Após ser desprezado e humilhado por Raquel (Giselle Tigre) em Gênesis, Israel (Petrônio Gontijo) finalmente reconhecerá o valor de sua primeira mulher, Lia (Ingra Lyberato). Em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (27), o pastor de ovelhas declarará que o amor dos dois foi traçado por Deus na novela bíblica.

A conversa acontecerá pouco depois da morte de Raquel, que não resistirá ao parto de seu segundo filho. "Os últimos dias foram realmente difíceis. Já
passamos por tantas coisas, né, Lia? Primeiro tudo aquilo em Padã-
Arã, o seu pai. Depois meu irmão, o assunto com a Diná [Giovanna Coimbra] e agora a perda da Raquel", dirá o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli), pensativo.

Ele, então, decidirá relembrar o dia em que os dois se casaram. "Ressuscitando assunto antigo, mas tudo bem", brincará Lia. O pai de José (Juliano Laham) afirmará ter descoberto que seu casamento foi, na verdade, uma intervenção divina.

"Naquela noite eu tava muito feliz, agradeci tanto a Deus por finalmente poder me casar com a Raquel. E terminei pedindo que no dia do casamento tudo fosse feito conforme a vontade dele. Por tantos anos eu relutei me apaixonar por você, mesmo já percebendo que você era a mulher que Deus queria pra mim desde o início", desabafará.

Israel aproveitará para agradecer sua amada: "Devagarzinho você foi
fazendo espaço na minha vida, nos meus pensamentos e, por fim, no
meu coração. Obrigado por não ter desistido, Lia".

Emocionada, ela responderá que nunca conseguiria desistir do marido. "O que eu posso fazer? Eu gosto de você", enfatizará, recebendo uma declaração de amor como resposta.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.