Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ESTRELA

Juliette, é você? Stéfany vira famosa após reality show e termina Ti Ti Ti rica

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Sophie Charlotte caracterizada como Stéfany em cena de Ti Ti Ti, atriz abre os braços e sorri para alguém fora do quadro

Stéfany (Sophie Charlotte) conseguirá tudo o que almeja no final de Ti Ti Ti: fama e dinheiro

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 16h32

Stéfany (Sophie Charlotte) se mostrará precursora de Juliette Freire no fim de Ti Ti Ti. Apesar de não ser tão carismática quanto a vencedora do Big Brother Brasil 21, a ambiciosa finalmente conseguirá seu lugar ao sol. A prima de Desirée (Mayana Neiva) ganhará um reality show e será idolatrada por seus novos fãs. Ela ficará rica.

A sobrinha de Nicole (Elizangela) só se dará bem nos últimos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Atualmente, a periguete descobriu que Armandinho (Alexandre Slaviero) é rico e tentou se aproveitar de sua fortuna.

O plano não dará certo, e a vilã partirá para o próximo golpe. Ela até venderá a guarda da bebê Alice para o faz-tudo. A garota vai querer se livrar de qualquer empecilho para perseguir seu sonho de ser uma celebridade.

Esperta, a inimiga de dona Mocinha (Maria Célia Camargo) se aproximará de Jorgito (Rafael Cardoso) para tirar uma casquinha do galã. Ela aproveitará que o playboy brigou com Desirée e transará com ele.

A essa altura, Daguilene (Daniela Escobar) terá voltado à vila do Belenzinho (zona leste de São Paulo) e ajudará Stéfany na missão de acabar com o relacionamento do empresário com a modelo. A perua fará a filha dizer no programa de Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) que está grávida do herdeiro de Rebeca (Christiane Torloni).

Inimigo imprevisível 

Para ganhar mais alguns minutos de fama, a patricinha voltará a conversar com a fofoqueira para anunciar que perdeu o bebê. Armandinho não vai deixar que a mulher acabe com a felicidade de Desirée novamente e armará um "esquema de guerra" para pegá-la. 

Ele colocará um gravador no quarto do hotel onde a jovem estará hospedada e a flagrará dizendo todos os detalhes da armação. "Ou você acaba com essa palhaçada de gravidez e deixa a Desirée em paz, ou eu boto a sua conversinha na internet e a tua carreira de celebridade tá liquidada", decretará o homem. 

Stéfany se sentirá intimidada pelo faz-tudo e dirá na entrevista que nunca esteve grávida de Jorgito:

Eu estava sofrendo tanto e precisava de alguma coisa para me dar esperança. Então, a minha mente acabou fabricando essa gravidez. Desculpa, Brasil! Eu sei que vocês torcem por mim. Eu não quis enganar ninguém. Até enjoo eu tive! E o teste deu positivo. Só que... Era um falso positivo.

Na busca pela fama 

Mesmo depois do mico, a personagem interpretada por Sophie Charlotte não desistirá do seu sonho. Ela entrará em um reality e ganhará o prêmio máximo. 

"O povo viu que eu fui íntegra e verdadeira do primeiro ao último minuto dentro dessa casa! E é a você, povo brasileiro, que eu dedico a minha vitória!", discursará Stéfany, no meio de seus fãs logo depois de sair da competição. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.