Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ESTRELA

Juliette, é você? Stéfany vira famosa após reality show e termina Ti Ti Ti rica

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Sophie Charlotte caracterizada como Stéfany em cena de Ti Ti Ti, atriz abre os braços e sorri para alguém fora do quadro

Stéfany (Sophie Charlotte) conseguirá tudo o que almeja no final de Ti Ti Ti: fama e dinheiro

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 16h32

Stéfany (Sophie Charlotte) se mostrará precursora de Juliette Freire no fim de Ti Ti Ti. Apesar de não ser tão carismática quanto a vencedora do Big Brother Brasil 21, a ambiciosa finalmente conseguirá seu lugar ao sol. A prima de Desirée (Mayana Neiva) ganhará um reality show e será idolatrada por seus novos fãs. Ela ficará rica.

A sobrinha de Nicole (Elizangela) só se dará bem nos últimos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Atualmente, a periguete descobriu que Armandinho (Alexandre Slaviero) é rico e tentou se aproveitar de sua fortuna.

O plano não dará certo, e a vilã partirá para o próximo golpe. Ela até venderá a guarda da bebê Alice para o faz-tudo. A garota vai querer se livrar de qualquer empecilho para perseguir seu sonho de ser uma celebridade.

Esperta, a inimiga de dona Mocinha (Maria Célia Camargo) se aproximará de Jorgito (Rafael Cardoso) para tirar uma casquinha do galã. Ela aproveitará que o playboy brigou com Desirée e transará com ele.

A essa altura, Daguilene (Daniela Escobar) terá voltado à vila do Belenzinho (zona leste de São Paulo) e ajudará Stéfany na missão de acabar com o relacionamento do empresário com a modelo. A perua fará a filha dizer no programa de Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) que está grávida do herdeiro de Rebeca (Christiane Torloni).

Inimigo imprevisível 

Para ganhar mais alguns minutos de fama, a patricinha voltará a conversar com a fofoqueira para anunciar que perdeu o bebê. Armandinho não vai deixar que a mulher acabe com a felicidade de Desirée novamente e armará um "esquema de guerra" para pegá-la. 

Ele colocará um gravador no quarto do hotel onde a jovem estará hospedada e a flagrará dizendo todos os detalhes da armação. "Ou você acaba com essa palhaçada de gravidez e deixa a Desirée em paz, ou eu boto a sua conversinha na internet e a tua carreira de celebridade tá liquidada", decretará o homem. 

Stéfany se sentirá intimidada pelo faz-tudo e dirá na entrevista que nunca esteve grávida de Jorgito:

Eu estava sofrendo tanto e precisava de alguma coisa para me dar esperança. Então, a minha mente acabou fabricando essa gravidez. Desculpa, Brasil! Eu sei que vocês torcem por mim. Eu não quis enganar ninguém. Até enjoo eu tive! E o teste deu positivo. Só que... Era um falso positivo.

Na busca pela fama 

Mesmo depois do mico, a personagem interpretada por Sophie Charlotte não desistirá do seu sonho. Ela entrará em um reality e ganhará o prêmio máximo. 

"O povo viu que eu fui íntegra e verdadeira do primeiro ao último minuto dentro dessa casa! E é a você, povo brasileiro, que eu dedico a minha vitória!", discursará Stéfany, no meio de seus fãs logo depois de sair da competição. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas