Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

IRIS

Atriz de Revenge: Grávida em segredo, Emily VanCamp dá à luz primeira filha

Divulgação/ABC

Emily VanCamp em cena de Revenge

Emily VanCamp em cena de Revenge; atriz de 35 anos anunciou o nascimento da primeira filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 15h17

Emily VanCamp, estrela de Revenge (2011-2015) e do Universo Marvel, anunciou nesta quinta-feira (26) o nascimento de Iris, sua primeira filha com o marido, Josh Bowman. Ela manteve a gravidez em segredo e só revelou a novidade para os fãs com a chegada do bebê.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz de 35 anunciou o nascimento e deu as boas-vindas a Iris. "Bem-vinda ao mundo nossa pequena e doce Iris. Nossos corações estão cheios", escreveu Emily, que publicou fotos nas quais segura a mão da filha e exibe a barriga de grávida ao lado de Bowman.

O casal se conheceu durante as gravações de Revenge, em 2011, e oficializou o relacionamento com um casamento em 2018. Desde o início da quarentena por conta da pandemia de Covid-19, os dois pouco falaram publicamente sobre a relação.

No início deste ano, Emily retornou ao Universo Marvel como Sharon Carter e foi um dos destaques de Falcão e o Soldado Invernal (2021). Ela também faz parte do elenco do drama médico The Resident, série que está renovada para uma quarta temporada na Fox.

Confira abaixo o anúncio de Emily sobre o nascimento da filha:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas