Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO

Armandinho ou Jorgito: Com quem Desirée termina em Ti Ti Ti?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Alexandre Slaviero, Mayana Neiva e Rafael Cardoso em cena de Ti Ti Ti

Armandinho (Alexandre Slaviero), Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso) em Ti Ti Ti

Desirée (Mayana Neiva) tem de escolher entre Armandinho (Alexandre Slaviero) e Jorgito (Rafael Cardoso) até o final de Ti Ti Ti. A modelo começou a trama com o faz-tudo. Porém, o ciúme do rapaz fez o casal se afastar, e a mocinha se encantou pelo filho de Rebeca (Christiane Torloni). Com quem será que ela vai ficar? Muita coisa ainda vai rolar, mas a modelo terá um desfecho feliz com o playboy.

A filha de Nicole (Elizangela) ainda terá muitas idas e vindas com os dois rapazes até os últimos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Na reta final, ela sofrerá uma emboscada do neto de Mocinha (Maria Célia Camargo) antes de se casar com o irmão de Camila (Maria Helena Chira).

A essa altura, Stéfany (Sophie Charlotte) terá feito a cabeça do ex-marido para sequestrar a rival no dia do seu enlace com o ricaço. A esperta terá planejado a arapuca para se livrar dos dois de uma vez. 

Armandinho cairá no papo da periguete e dopará Desirée. O jovem levará a modelo para um barco, e eles sofrerão um acidente no mar. A embarcação terá sido sabotada pela personagem de Sophie Charlotte, pois a vilã quer ficar com a herança do faz-tudo e conquistar Jorgito.

Assim, a dupla ficará em uma ilha deserta durante alguns dias. Por sorte, um helicóptero os encontrará, e o ex-casal voltará para São Paulo.

Desirée e Jorgito; Armandinho e Amanda

Vai ou racha 

Com Desirée viva, Stéfany planejará mais uma tramoia para acabar com o relacionamento da prima. Ela dirá no programa de Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) que está grávida de Jorgito.

Armandinho impedirá a nova trapaça da periguete. Em terra firme, o irmão de Magali (Lúcia Bronstein) se dará conta de que seu relacionamento com a modelo não tem mais volta e a ajudará a se acertar com o playboy.

O neto de dona Mocinha (Maria Célia Camargo) conseguirá gravar a periguete explicando todo o seu plano diabólico à mãe, Daguilene (Daniela Escobar). Ele exigirá que a ex-mulher conte tudo à imprensa ou colocará o áudio na internet para todo mundo saber a verdade.

Sem escolha, a personagem interpretada por Sophie Charlotte admitirá que mentiu sobre sua gestação e deixará o caminho livre para Desirée ser feliz com Jorgito. 

Já Armandinho terá uma nova chance no amor. O bonitão fará terapia para lidar com seu temperamento tempestivo e terminará a novela ao lado de Amanda (Thaila Ayala). 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas