Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO

Armandinho ou Jorgito: Com quem Desirée termina em Ti Ti Ti?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Alexandre Slaviero, Mayana Neiva e Rafael Cardoso em cena de Ti Ti Ti

Armandinho (Alexandre Slaviero), Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso) em Ti Ti Ti

Desirée (Mayana Neiva) tem de escolher entre Armandinho (Alexandre Slaviero) e Jorgito (Rafael Cardoso) até o final de Ti Ti Ti. A modelo começou a trama com o faz-tudo. Porém, o ciúme do rapaz fez o casal se afastar, e a mocinha se encantou pelo filho de Rebeca (Christiane Torloni). Com quem será que ela vai ficar? Muita coisa ainda vai rolar, mas a modelo terá um desfecho feliz com o playboy.

A filha de Nicole (Elizangela) ainda terá muitas idas e vindas com os dois rapazes até os últimos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Na reta final, ela sofrerá uma emboscada do neto de Mocinha (Maria Célia Camargo) antes de se casar com o irmão de Camila (Maria Helena Chira).

A essa altura, Stéfany (Sophie Charlotte) terá feito a cabeça do ex-marido para sequestrar a rival no dia do seu enlace com o ricaço. A esperta terá planejado a arapuca para se livrar dos dois de uma vez. 

Armandinho cairá no papo da periguete e dopará Desirée. O jovem levará a modelo para um barco, e eles sofrerão um acidente no mar. A embarcação terá sido sabotada pela personagem de Sophie Charlotte, pois a vilã quer ficar com a herança do faz-tudo e conquistar Jorgito.

Assim, a dupla ficará em uma ilha deserta durante alguns dias. Por sorte, um helicóptero os encontrará, e o ex-casal voltará para São Paulo.

Desirée e Jorgito; Armandinho e Amanda

Vai ou racha 

Com Desirée viva, Stéfany planejará mais uma tramoia para acabar com o relacionamento da prima. Ela dirá no programa de Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) que está grávida de Jorgito.

Armandinho impedirá a nova trapaça da periguete. Em terra firme, o irmão de Magali (Lúcia Bronstein) se dará conta de que seu relacionamento com a modelo não tem mais volta e a ajudará a se acertar com o playboy.

O neto de dona Mocinha (Maria Célia Camargo) conseguirá gravar a periguete explicando todo o seu plano diabólico à mãe, Daguilene (Daniela Escobar). Ele exigirá que a ex-mulher conte tudo à imprensa ou colocará o áudio na internet para todo mundo saber a verdade.

Sem escolha, a personagem interpretada por Sophie Charlotte admitirá que mentiu sobre sua gestação e deixará o caminho livre para Desirée ser feliz com Jorgito. 

Já Armandinho terá uma nova chance no amor. O bonitão fará terapia para lidar com seu temperamento tempestivo e terminará a novela ao lado de Amanda (Thaila Ayala). 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.