Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉSSIMA ESCOLHA

Ti Ti Ti: Grávida, Stéfany se prende no 'inferno' e joga Desirée no colo de ricaço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte caracterizada como Stéfany em cena de Ti Ti Ti, atriz está sentada e segura a cabeça com ar de reprovação

Stéfany (Sophie Charlotte) se arrependerá de ter ficado com o ex-namorado da prima

Grávida de Armandinho (Alexandre Slaviero), Stéfany (Sophie Charlotte) experimentará o pão que a diabo amassou em Ti Ti Ti. A garota ficará em pé de guerra com dona Mocinha (Maria Célia Camargo), mas a idosa não contará para o neto que tem uma grande fortuna. Enquanto isso, Desirée (Mayana Neiva) aproveitará a boa vida com Jorgito (Rafael Cardoso).

A ambiciosa notará que se envolveu em uma enrascada nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a jovem terá descoberto que espera um bebê do faz-tudo e fará o rapaz se separar da filha de Nicole (Elizangela). 

A modelo se consolará nos braços do herdeiro de Rebeca (Christiane Torloni) e passará uma temporada trabalhando nos Estados Unidos. Na volta, o playboy a pedirá em casamento, e ela aceitará. 

Já na vila Ita, a periguete se verá em uma péssima situação. "Ah, tira esse nojento desse gato daqui. Que porcaria!", gritará a moça, na hora do jantar. "Em vez de ficar reclamando de tudo aí, trata de diminuir o sal da sua comida por causa do bebê", lembrará dona Mocinha, preocupada com o bisneto.

Em seguida, a idosa soltará uma "fofoca edificante" para a rival: "Já soube da Desirée? Ela acabou de ficar noiva do namorado, o Jorgito Bianchi. Na vila, não se fala em outra coisa. Quem diria que a Desirée ia enriquecer dessa maneira...", dirá a avó de Armandinho.

A sobrinha de Gino (Marco Ricca) retrucará a insolência: "Mas ricos também somos. É só a senhora largar de frescura e mostrar o que tem escondido. E é bom que não demore muito, porque eu não quero criar meu bebê nesse miserê daqui....", ameaçará a mimada, de olho no tesouro escondido da veterana. 

"E essa pressa sua é só por causa do bebê ou porque você não quer ficar por baixo da sua prima?", questionará Dona Mocinha, com deboche. Antes que Stéfany possa responder, o encanador aparecerá em casa completamente bêbado sendo carregado por Ângelo (Julio Oliveira). "Que beleza, agora deu pra beber. Que bonito!", gritará a moça, irritada com o marido beberrão. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.