Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PÉSSIMA ESCOLHA

Ti Ti Ti: Grávida, Stéfany se prende no 'inferno' e joga Desirée no colo de ricaço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte caracterizada como Stéfany em cena de Ti Ti Ti, atriz está sentada e segura a cabeça com ar de reprovação

Stéfany (Sophie Charlotte) se arrependerá de ter ficado com o ex-namorado da prima

Grávida de Armandinho (Alexandre Slaviero), Stéfany (Sophie Charlotte) experimentará o pão que a diabo amassou em Ti Ti Ti. A garota ficará em pé de guerra com dona Mocinha (Maria Célia Camargo), mas a idosa não contará para o neto que tem uma grande fortuna. Enquanto isso, Desirée (Mayana Neiva) aproveitará a boa vida com Jorgito (Rafael Cardoso).

A ambiciosa notará que se envolveu em uma enrascada nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a jovem terá descoberto que espera um bebê do faz-tudo e fará o rapaz se separar da filha de Nicole (Elizangela). 

A modelo se consolará nos braços do herdeiro de Rebeca (Christiane Torloni) e passará uma temporada trabalhando nos Estados Unidos. Na volta, o playboy a pedirá em casamento, e ela aceitará. 

Já na vila Ita, a periguete se verá em uma péssima situação. "Ah, tira esse nojento desse gato daqui. Que porcaria!", gritará a moça, na hora do jantar. "Em vez de ficar reclamando de tudo aí, trata de diminuir o sal da sua comida por causa do bebê", lembrará dona Mocinha, preocupada com o bisneto.

Em seguida, a idosa soltará uma "fofoca edificante" para a rival: "Já soube da Desirée? Ela acabou de ficar noiva do namorado, o Jorgito Bianchi. Na vila, não se fala em outra coisa. Quem diria que a Desirée ia enriquecer dessa maneira...", dirá a avó de Armandinho.

A sobrinha de Gino (Marco Ricca) retrucará a insolência: "Mas ricos também somos. É só a senhora largar de frescura e mostrar o que tem escondido. E é bom que não demore muito, porque eu não quero criar meu bebê nesse miserê daqui....", ameaçará a mimada, de olho no tesouro escondido da veterana. 

"E essa pressa sua é só por causa do bebê ou porque você não quer ficar por baixo da sua prima?", questionará Dona Mocinha, com deboche. Antes que Stéfany possa responder, o encanador aparecerá em casa completamente bêbado sendo carregado por Ângelo (Julio Oliveira). "Que beleza, agora deu pra beber. Que bonito!", gritará a moça, irritada com o marido beberrão. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas