Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHO NA GRANA

Ti Ti Ti: Stéfany dá golpe da barriga e esfrega vitória na cara de Desirée

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte e Mayana Neiva em cena de Ti Ti Ti, enquanto Sophie sorri, Mayana chora em segundo plano; ambas olham para alguém fora do quadro.

Stéfany (Sophie Charlotte) anunciará gravidez na frente de Desirée (Mayana Neiva) em Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 16h00

Stéfany (Sophie Charlotte) esfregará sua vitória na cara de Desirée (Mayana Neiva) em Ti Ti Ti. A menina descobrirá que está grávida de Armandinho (Alexandre Slaviero) e acabará com a reconciliação do casal. Interessada no dinheiro de Mocinha (Maria Célia Camargo), a periguete dará o "golpe da barriga" no eletricista.

A sobrinha de Gino (Marco Ricca) rirá à toa nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, o faz-tudo e a modelo terão reatado o noivado, e rapaz terá dispensado a personagem de Sophie Charlotte. 

Apaixonados, o casal irá à casa de Nicole para anunciar a volta e será surpreendido pela moça. "Adivinha, eu acabei de descobrir…", gritará a vizinha de Marta (Dira Paes). "Ô Stefány, é que eu e a Desirée… A gente tem uma coisa…", disfarçará o rapaz, sem graça. 

"Eu tô grávida", disparará a periguete, sem deixar que Armandinho conclua sua frase. O clima de tensão se instaurará na casa, e o eletricista quebrará o gelo com uma pergunta: "Mas você tem certeza?". 

"Eu tive enjoo, tontura, eu tô atrasada… E eu fiz o teste da farmácia e deu positivo", retrucará a bisbilhoteira, cheia de orgulho. "Mas esse troço eles dão tudo errado", lembrará Armandinho. A invejosa rebaterá o futuro pai sem dó: "Armandinho, eu fiz três testes… Nos três deram positivo", dirá a morena.

Desirée não conseguirá esboçar nenhuma palavra e sentará no sofá aos prantos. Já Nicole não aguentará calada e "soltará os cachorros" para cima da dupla: "Mas é muita falta de responsabilidade, como é que vocês deixaram isso acontecer? Vocês nunca ouviram falar em camisinha, não?", gritará. 

"Ah, tia. É porque na primeira vez... Eu e o Armandinho, a gente tava tão apaixonado que a gente nem pensou nisso, né, amor?", mentirá a sonsa. "Meu Deus, duas crianças botando um filho no mundo. Ai não quero nem ver", completará a costureira, chocada com a novidade.

A personagem interpretada por Sophie Charlotte colocará mais lenha na fogueira e alfinetará a prima. "Que bom que você tá aqui! Eu tô tão feliz!", gritará para provocar. Sentida, a modelo derrubará algumas lágrimas na frente da rival: "Tudo de bom para você...", finalizará Desiré, magoada. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.