Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOCADA!

Ti Ti Ti: Mabi encontra Cecília, salva Victor Valentim e descobre 'podridão da moda'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clara Tiezzi em cena de Ti Ti Ti: atriz está caracterizada como Mabi e olha para câmera digital desconfiada

Mabi (Clara Tiezzi) vai desvendar a verdade sobre farsa de Victor Valentim em Ti Ti Ti, da Globo

Mabi (Clara Tiezzi) descobrirá parte da "podridão" do mundo da moda em Ti Ti Ti. Depois de ter encontrado Cecília (Regina Braga) nas ruas de São Paulo, a blogueira a levará ao ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício) e desvendará o mistério da trama. Luti (Humberto Carrão) contará à amiga que a idosa é a responsável por desenhar os modelos do costureiro espanhol. 

A filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) saberá da farsa de Ariclenes no capítulo desta segunda (14) na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Esperta, a garota levará a idosa desconhecida ao estúdio do modista após a veterana ter pedido para se encontrar com ele. 

A irmã de Valquíria (Juliana Paiva) ligará para Luti, e o rapaz ficará aliviado em saber que sua amiga encontrou a personagem de Regina Braga e salvou a farsa do pai. "Será que você pode me explicar quem é essa mulher?", questionará a dona do blog de Beatrice M, logo ao entrar.

Ariclenes chegará ao ateliê e despachará sua "mina de ouro" de volta ao lar de idosos. O canastrão conseguirá enganar Cecília ao dizer que Victor Valentim teve que viajar à Espanha e, por agora, não poderá encontrá-la. 

Cecília será resgatada por Mabi na rua

Verdade escancarada

A sós com Luti, Mabi conseguirá arrancar algumas verdades sobre o caso de Cecília e descobrirá que a idosa é a verdadeira dona dos modelitos vendidos como peças de Victor Valentim. "Ela costura roupas de boneca, ele leva pra casa, eu desenho e ele leva pra equipe dele executar", explicará o rapaz.

O estudante de Arquitetura completará a história e comentará até a origem do nome da falcatrua de Ariclenes: "A titia vivia falando de um príncipe espanhol chamado Victor Valentim. A gente não sabe se é alguém que existia mesmo, ou é um personagem do imaginário dela", continuará o namorado de Valquíria.

"Real ou imaginário, não importa. O fato é que seu pai se apropriou da vida dessa mulher sem o menor escrúpulo", retrucará a irmã de Lipe (Davi Lucca), irritada com a cara de pau do protagonista do folhetim.

O jovem concordará com a amiga, mas aliviará a barra do pai. O filho de Suzana (Malu Mader) a lembrará que o canastrão tirou Cecília da rua para morar em uma casa de repouso. Por fim, o amigo de Camila (Maria Helena Chira) pedirá que a adolescente não publique o segredo no blog de Beatrice M.

"Seu pai poderia ver e perguntar para ela quem tirou a foto. Aí, sim, ele ia descobrir que a Beatrice M sou eu. Fica tranquilo, que o segredo do seu pai tá bem guardado", concluirá a menina.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.