Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PIJAMA E LEITE QUENTE

A Vida da Gente: Jonas tem sonho erótico com secretária e realiza fetiche; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Sylvia Massari e Paulo Betti, na cama, em cena como Ângela e Jonas em A Vida da Gente

Em sonho, Jonas (Paulo Betti) irá para a cama com sua secretária em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 18h30

Jonas (Paulo Betti) realizará um fetiche durante o sono em A Vida da Gente. O advogado terá um sonho erótico no qual verá sua secretária de lingerie lhe trazer leite na cama, enquanto eles se preparam para assistir à um filme em uma noite de sábado. O programa caseiro é tudo que o homem deseja, ao contrário dos passeios agitados que sua atual mulher prefere fazer na novela das seis da Globo.

"Meu bem, já coloquei o filme. Aproveite que você está vindo e traz o meu leite", pedirá Jonas ao se deitar na cama já de pijama. Em cenas que irão ao ar na próxima quinta-feira (17), o público verá Ângela (Sylvia Massari), sua secretária, usando lingerie, lhe entregar o leite e se sentar ao lado dele.

Feliz, ele comemorará o programa escolhido pelo casal. "Diz a verdade, tem algum programa melhor para um sábado a noite, do que um bom DVD, chinelo, pijama e um leite quente?", perguntará ele à mulher.

Ângela sorrirá, dará um beijinho nos lábios do advogado, que acordará em um susto e pulará na cama. "Que foi? O que aconteceu?", perguntará Cris (Regiane Alves), que acordará com o barulho do marido.

"Desculpe, meu bem. Perdão. É que eu tava sonhando com trabalho", responderá ele, ofegante. A "personal periguete" o acalmará e falará para ele voltar a dormir. A moça se ajeitará na cama, mas, após o sonho, o advogado estará bem acordado.

"Meu bem, já que a gente tá acordado, será que a gente não podia aproveitar e... Faz tanto tempo que a gente não... Olha, todo mundo concorda que isso é muito importante pro casamento. Pode ocasionar um maior distanciamento entre nós dois", sugerirá o pai de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

Prestes a pegar no sono novamente, Cris perguntará se ele faz ideia que horas são. "Mas isso não tem a menor importância. Em cinco minutos a gente resolve", retrucará o homem.

Ela soltará uma risada irônica e rebaterá. "Justamente, né? Cinco minutos! E que graça isso pode ter? Fora, que sempre que eu quero, você não pode porque tá cansado, tá ocupado, sobrecarregado... E agora também é tarde, tá? E quem não quer aqui, sou eu", encerrará o assunto.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 5 a 7 de agosto

Quinta, 5/8 (Capítulo 136)
Júlia vai para a mesa de cirurgia. Ana e Rodrigo ficam apreensivos. Lourenço e Celina conversam sobre o parto. Ana reza, Eva consola a filha e as duas discutem. Dora sofre pela separação de Marcos. A ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Nos Tempos do Imperador: Conheça os personagens da nova novela da GloboMeghan Markle completa 40 anos: Veja cinco papéis da duquesa de Sussex na TV e no cinemaLonge de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das Olimpíadas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Galvão Bueno merece ganhar um programa aos domingos na Globo?