Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SORTE GRANDE

Ti Ti Ti: Ariclenes procura mendigos para salvar negócio e encontra 'mina de ouro'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício caracterizado como Ariclenes em cena de Ti Ti Ti: rapaz sorri surpreso para alguém fora do quadro

Ariclenes (Murilo Benício) em cena de Ti Ti Ti; protagonista descobrirá talento de idosa

Ariclenes (Murilo Benício) vai se deparar com uma "mina de ouro" vivendo no meio de moradores de rua em Ti Ti Ti. O canastrão vai procurar um mendigo de verdade para um trabalho em sua agência de figurantes. Ele encontrará Cecília (Regina Braga) costurando roupas de boneca na região central de São Paulo e notará que as peças dela poderão lhe dar muito lucro.

O encontro do rival de Jacques Leclair (Alexandre Borges) com a senhora acontecerá nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, todos os clientes da agência de Ari terão desistido de interpretar mendigos em uma produção de Jorge Fernando (1955-2019), e o protagonista terá que se virar para encontrar novas colaboradores.

Em uma dessas andanças, o ex-marido de Suzana (Malu Mader) verá Cecília sentada em um viaduto costurando a roupa de uma de suas bonecas. O rapaz ficará impressionado com o capricho da senhora e puxará conversa: "Como você chama?", perguntará o personagem de Murilo Benício.

Cecília (Regina Braga) impressionará Ari

"Ceci, a imperatriz. [E essa] é minha filhinha…", completará a mendiga, referindo-se à boneca delicada. Surpreso, o amigo de Marta (Dira Paes) correrá para mostrar a novidade a Chico (Rodrigo Lopez), mas perderá a idosa de vista logo em seguida.

"Ari, você tem certeza que essa dona tava aqui mesmo?", questionará o amigo de Ariclenes, desconfiando do sócio. "Existe, sim. A Ceci, a imperatriz. Ela me mostrou uma bonequinha, a coisa mais linda do mundo", completará o trambiqueiro da novela.

O homem que é apaixonado por Nicole (Elizangela) não vai cair na lábia do patrão e zombará da "ilusão" dele. Já o pai de Luti (Humberto Carrão) não se dará por vencido.

"Ela tava costurando aqui os vestidinhos, eu tava vendo. Nunca vi nada assim, parecia alta-costura. Eu conheço desses assuntos! Onde será que ela se meteu?", soltará o personagem de Murilo Benício na novela substituta de Laços de Família.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?