Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SORTE GRANDE

Ti Ti Ti: Ariclenes procura mendigos para salvar negócio e encontra 'mina de ouro'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício caracterizado como Ariclenes em cena de Ti Ti Ti: rapaz sorri surpreso para alguém fora do quadro

Ariclenes (Murilo Benício) em cena de Ti Ti Ti; protagonista descobrirá talento de idosa

Ariclenes (Murilo Benício) vai se deparar com uma "mina de ouro" vivendo no meio de moradores de rua em Ti Ti Ti. O canastrão vai procurar um mendigo de verdade para um trabalho em sua agência de figurantes. Ele encontrará Cecília (Regina Braga) costurando roupas de boneca na região central de São Paulo e notará que as peças dela poderão lhe dar muito lucro.

O encontro do rival de Jacques Leclair (Alexandre Borges) com a senhora acontecerá nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, todos os clientes da agência de Ari terão desistido de interpretar mendigos em uma produção de Jorge Fernando (1955-2019), e o protagonista terá que se virar para encontrar novas colaboradores.

Em uma dessas andanças, o ex-marido de Suzana (Malu Mader) verá Cecília sentada em um viaduto costurando a roupa de uma de suas bonecas. O rapaz ficará impressionado com o capricho da senhora e puxará conversa: "Como você chama?", perguntará o personagem de Murilo Benício.

Cecília (Regina Braga) impressionará Ari

"Ceci, a imperatriz. [E essa] é minha filhinha…", completará a mendiga, referindo-se à boneca delicada. Surpreso, o amigo de Marta (Dira Paes) correrá para mostrar a novidade a Chico (Rodrigo Lopez), mas perderá a idosa de vista logo em seguida.

"Ari, você tem certeza que essa dona tava aqui mesmo?", questionará o amigo de Ariclenes, desconfiando do sócio. "Existe, sim. A Ceci, a imperatriz. Ela me mostrou uma bonequinha, a coisa mais linda do mundo", completará o trambiqueiro da novela.

O homem que é apaixonado por Nicole (Elizangela) não vai cair na lábia do patrão e zombará da "ilusão" dele. Já o pai de Luti (Humberto Carrão) não se dará por vencido.

"Ela tava costurando aqui os vestidinhos, eu tava vendo. Nunca vi nada assim, parecia alta-costura. Eu conheço desses assuntos! Onde será que ela se meteu?", soltará o personagem de Murilo Benício na novela substituta de Laços de Família.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas