Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOCA-ABERTA

Nos Tempos do Imperador: Lupita é expulsa por Samuel após delação terrível

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Lupita (Roberta Rodrigues) está em um dos quartos da Pequena África na novela Nos Tempos do Imperador

Lupita (Roberta Rodrigues) será expulsa da Pequena África por Samuel (Michel Gomes)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 14h04

Em Nos Tempos do Imperador, Lupita (Roberta Rodrigues) será expulsa da Pequena África por Samuel (Michel Gomes). Ela terá feito uma delação terrível a Borges (Danilo Dal Farra), que resultará no sumiço de Abena (Mary Sheyla) e Baltazar (Alan Rocha) na novela das seis da Globo. 

Nas cenas que vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (3), Lupita será presa pelo seu "senhor" no dia da festa de noivado do músico com Pilar (Gabriela Medvedovski). O vilão perguntará onde será a comemoração do casal. "Na rua, é uma festa para todo mundo. Eu vou lá e te conto tudo depois, pode deixar", entregará a vendedora de cocadas.

"Quem vai te contar tudo sou eu. Você fica aí", rebaterá o policial corrupto. Ele a prenderá; Um tempo depois, durante a noite, o homem preconceituosos e dois dos seus comparsas surpreenderão Abena e Baltazar. Ao amanhecer, os moradores da Pequena África darão falta da dupla e também de Lupita.

O delegado, então, soltará Lupita e pedirá que ela vá o mais depressa para não levantar suspeita. "O que você aprontou, Borges? Você foi na festa ontem?", questionará a personagem de Roberta Rodrigues, ciente que falou demais para o vilão.

Com medo do crápula, ela seguirá depressa para o zungu. Ao revelar que estava presa e falou sobre a festa de noivado para Borges, Samuel tomará a autoridade de dom Olu (Rogério Brito): "Vai embora, Lupita! Vai embora do zungu, da Pequena África, e não volta nunca mais! Vai". 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.