Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALE-TUDO

Em Ti Ti Ti, Luísa recorre ao golpe da barriga para amarrar Edgar: 'Você vai ser pai'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Guilhermina Guinle e Caio Castro em cena de Ti Ti Ti

Luísa (Guilhermina Guinle) deixará Edgar (Caio Castro) chocado em Ti Ti Ti: gravidez inesperada

Luísa (Guilhermina Guinle) conseguirá dar o golpe da barriga em Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti. Depois de dopar o ex-amante e levá-lo para a cama, a agente de modelos acreditará que está grávida do fotógrafo. Obcecada pelo ex-namorado de Marcela (Isis Valverde), a vilã cantará vitória: "Você vai ser um pai maravilhoso", dirá a loira. 

A ex-mulher de Alex (Luiz André Alvim) terá certeza de que ficará ligada ao filho de Bruna (Giulia Gam) para sempre nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A vilã batizou a bebida do playboy para conseguir transar com ele novamente no capítulo da última sexta (13). 

Semanas depois, Luísa sentirá enjoos e concluirá que está grávida. Animada, a megera partirá em direção à mansão dos Sampaio para contar a novidade ao galã. A loira verá Edgar com Paulinho (João Pedro Biggi) no colo e aproveitará para anunciar sua gestação. 

"Você vai ser um pai maravilhoso", começará a inimiga de Camila (Maria Helena Chira). "É, quem sabe um dia", responderá o irmão de Osmar (Gustavo Leão), sem ligar para a visita da sócia. Ela continuará: "Quem sabe, não, Edgar.Você vai ser pai daqui a oito meses. Eu tô esperando um filho seu".

Marcela ficará chocada com gestação 

Queixo caído

Nesse momento, Marcela aparecerá para buscar seu bebê e ouvirá a revelação de Luísa: "Você disse para o Edgar que tá grávida?", atropelará a mineira. A empresária adorará a coincidência e pisará na rival: "É, pois é… Não é uma notícia maravilhosa? Daqui a oito meses o Edgar vai ser pai. Mesmo sem ter sido uma gravidez planejada, eu sei que esse filho vai nos trazer muita alegria".

"Pera aí, que história é essa? Você tem certeza que tá grávida?", questionará o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco). Luísa confirmará: "Acho que você aprendeu bastante com o Paulinho. Aliás, eu acho que você tem um jeito danado com criança. Você não acha, Marcela?", alfinetará a vilã.

"Eu vim buscar meu filho", vai se limitar a responder a mocinha, de cara fechada. A personagem vivida por Guilhermina Guinle também sairá de cena, mas ainda fará questão de machucar a morena mais uma vez.

"Acho que você vai precisar de um tempo para curtir essa ideia antes que a gente conte pra sua família. Imagina a felicidade da sua mãe com seu filho? Enfim, um neto tão sonhado", finalizará a malvada. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Você pode ouvir mais sobre Ti Ti Ti e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 70º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.