Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANDOU RECADO

Luísa Sonza se revolta após ataques a Vitão: 'Querem matar mais um?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Luísa Sonza (à esq.) e Vitão

Luísa Sonza e Vitão em foto publicada nas redes sociais; cantora se revoltou com ataques de haters

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 8h26

Após uma nova onda de ataques contra Vitão nas redes sociais, Luísa Sonza se revoltou e mandou um recado. A cantora, que constantemente sofre com os haters, relembrou o suicídio de Lucas Santos, filho da cantora Walkyria, pelo mesmo motivo. "Vocês querem o que? Matar mais um?", questionou ela.

"Vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês", começou ela, por meio de sua conta no Twitter. "Um menino se matou por conta disso faz alguns dias, e vocês ainda não pararam de fazer isso?", continuou.

A artista ainda mandou um recado direto aos seus fãs. "Não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo", pediu ela. 

Luísa não chegou a citar Vitão em seus tuítes, mas o nome do cantor estava nos assuntos mais comentados da rede social. Desde a última semana, há rumores de que os dois teriam terminado o namoro; nenhum deles se pronunciou sobre o assunto.

Os ataques ao músico começaram após o lançamento de sua nova música, Takafaya. Internautas começaram a fazer comentários ofensivos em suas fotos no Instagram para dizer que não haviam gostado do trabalho. Depois de fazer um desabafo, Vitão começou a responder os haters diretamente.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.