Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTÉRPRETE DE THALES

Armando Babaioff revela ajuda de Claudia Raia para viver surfista gay em Ti Ti Ti

ALEX CARVALHO/GLOBO

Os atores Armando Babaioff e Claudia Raiva, vestidos de noivos, em cena como Thales e Jaqueline em Ti Ti Ti

Armando Babaioff e Claudia Raia caracterizados como Thales e Jaqueline em Ti Ti Ti

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 8h51

Prestes a voltar ao ar como Thales na reprise de Ti Ti Ti, Armando Babaioff revelou que recebeu ajuda especial de Claudia Raia durante as gravações da trama exibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. A intérprete de Jaqueline Maldonado foi a responsável por dar alguns conselhos ao ator, que viveu um surfista gay no folhetim.

"Entrei depois do 100º capítulo. Claudia foi muito técnica comigo e me explicou quais eram os espaços onde meu personagem poderia crescer", contou ele em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Na trama exibida originalmente em 2010, Thales se casa com Jaqueline para recuperar sua herança. Mas ele acaba se apaixonando por Julinho (André Arteche), com quem fica no final da história.

"Foi o personagem que me deu um pontapé na TV. A trama abordava uma relação homoafetiva com profundidade, não havia julgamento. Quando li o texto, pensei: 'Que moderno, depois disso não pode voltar a ter personagem gay caricato'. Foi um divisor de águas", afirmou o artista.

O personagem marcou a carreira de Babaioff, que até hoje é lembrado por ter interpretado Thales. "Muita gente me diz: 'Você foi meu crush naquela novela'. Eu recebia cartas de muitos jovens, de homens mais velhos e de presidiários do Brasil inteiro que se viram retratados no personagem", contou.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.