Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Final de Jaqueline e Thales: Surfista larga excêntrica por Julinho em Ti Ti Ti

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Armando Babaioff e Claudia Raia em cena de Ti Ti Ti: casal está na praia em casamento

Thales (Armando Babaioff) e Jaqueline (Claudia Raia) em Ti Ti Ti: casamento falso na reta final

O casamento de Jaqueline (Claudia Raia) e Thales (Armando Babaioff) não durará em Ti Ti Ti. Nos próximos capítulos da reprise da Globo, a excêntrica dirá sim ao surfista. Porém, o que eles querem é reaver a herança confiscada por Soledad (Berta Loren). A união se dissolverá quando o rapaz se apaixonar por Julinho (André Arteche).

O folhetim exibido no Vale a Pena Ver de Novo, atualmente, já mostra a aproximação da freira com o moreno. A ex-namorada de Jacques Leclair (Alexandre Borges) abandonará o convento para ajudá-lo.

A dupla se casará em uma linda cerimônia na praia, mas eles viverão um relacionamento de aparências. Thales é gay e nunca namorou sério por temer julgamentos. Jaqueline subirá ao altar sem saber desse detalhe. 

Mas a história do casal mudará com a chegada dos dois a São Paulo. O surfista conhecerá Julinho e se encantará por ele. O cabeleireiro ainda estará ligado a Osmar (Gustavo Leão) e terá dificuldades em lhe dar uma chance.

Julinho terminará a novela com Thales 

Redescoberta

Com o coração partido, Thales terá coragem de admitir à excêntrica que é homossexual e lutará para ficar com o amigo de Marcela (Isis Valverde) nos últimos capítulos da história. Primeiramente, ele e Jaqueline vão se separar após o empresário conseguir o dinheiro da herança da avó ranzinza.

O surfista aproveitará o casamento de Thaísa (Fernanda Souza) e Eduardo (Josafá Filho) para se declarar ao amado publicamente. No final, o casal vai se mudar para Saquarema, no Rio de Janeiro. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas