Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Final de Jaqueline e Thales: Surfista larga excêntrica por Julinho em Ti Ti Ti

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Armando Babaioff e Claudia Raia em cena de Ti Ti Ti: casal está na praia em casamento

Thales (Armando Babaioff) e Jaqueline (Claudia Raia) em Ti Ti Ti: casamento falso na reta final

O casamento de Jaqueline (Claudia Raia) e Thales (Armando Babaioff) não durará em Ti Ti Ti. Nos próximos capítulos da reprise da Globo, a excêntrica dirá sim ao surfista. Porém, o que eles querem é reaver a herança confiscada por Soledad (Berta Loren). A união se dissolverá quando o rapaz se apaixonar por Julinho (André Arteche).

O folhetim exibido no Vale a Pena Ver de Novo, atualmente, já mostra a aproximação da freira com o moreno. A ex-namorada de Jacques Leclair (Alexandre Borges) abandonará o convento para ajudá-lo.

A dupla se casará em uma linda cerimônia na praia, mas eles viverão um relacionamento de aparências. Thales é gay e nunca namorou sério por temer julgamentos. Jaqueline subirá ao altar sem saber desse detalhe. 

Mas a história do casal mudará com a chegada dos dois a São Paulo. O surfista conhecerá Julinho e se encantará por ele. O cabeleireiro ainda estará ligado a Osmar (Gustavo Leão) e terá dificuldades em lhe dar uma chance.

Julinho terminará a novela com Thales 

Redescoberta

Com o coração partido, Thales terá coragem de admitir à excêntrica que é homossexual e lutará para ficar com o amigo de Marcela (Isis Valverde) nos últimos capítulos da história. Primeiramente, ele e Jaqueline vão se separar após o empresário conseguir o dinheiro da herança da avó ranzinza.

O surfista aproveitará o casamento de Thaísa (Fernanda Souza) e Eduardo (Josafá Filho) para se declarar ao amado publicamente. No final, o casal vai se mudar para Saquarema, no Rio de Janeiro. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.