Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Ti Ti Ti: Jacques Leclair perde cliente e vira chacota ao ser 'detonado' pela filha

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Alexandre Borges em cena de Ti Ti TI: caracterizado como Jacques Leclair, ator atende celular e tem feição preocupada

Jacques Leclair (Alexandre Borges) em cena de Ti Ti Ti: estilista sofrerá com língua ferina da filha

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 16h00

Jacques Leclair (Alexandre Borges) perderá uma cliente famosa após ser "detonado" pela própria filha em Ti Ti Ti. Mabi (Clara Tiezzi) fará um novo texto no blog de Beatrice M e acabará com o estilo do costureiro excêntrico. O modista virará uma chacota no mundo da moda e desperdiçará a chance de ver a ex-modelo Luiza Brunet com um de seus vestidos.   

O garanhão verá sua reputação desmoronar nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a irmã de Valquíria (Juliana Paiva) já terá feito uma crítica ao trabalho de Victor Valentim (Murilo Benício). Agora, o amado de Jaqueline (Claudia Raia) também se tornará alvo da influenciadora digital. 

"Mais que um prodígio, é um verdadeiro milagre que Jacques Leclair, um costureiro obscuro da zona leste, subitamente tenha virado matéria na Moda Brasil", começará a ler Irina (Izabela Bicalho) para todos funcionários da revista. Além dos jornalistas, Luiza Brunet ouvirá a leitura do texto afiado da jovem blogueira com atenção. 

Mabi não segurará a língua ao escrever que o estilista subitamente passou a ser visto pelos jornalistas após mudar sua coleção. Ela dará a entender que o costureiro usou o trabalho de outra pessoa para subir na carreira. "Eu sabia que o Jacques Leclair tava se aproveitando do talento de alguém", dirá Help (Betty Gofman), chocada.

Adriano (Rafael Zulu) verá toda a cena e aproveitará para ligar para o amigo para alertá-lo sobre a crise que terá de gerir. "Tô lendo, Adriano. Mas quem é essa tal de Beatrice M, afinal de contas? Como ninguém sabe? Alguém tem que saber, porque eu vou esganar essa mulher!", gritará o modista do outro lado da linha, sem desconfiar de que sua maior rival é sua filha mais nova. 

Beatrice M acabará com canastrão 

Chance desperdiçada

"Mas será que esse cara é uma fraude?", questionará Luiza ao terminar de ler o blog. O repórter tentará "passar pano" para o colega e justificará que o excêntrico trabalha há anos no ramo.

"Mas a Beatrice M tem razão. Ele nunca fez um modelo que prestasse até ontem. Até a própria Suzana [Malu Mader] cansou de falar que ele é medíocre", lembrará a editora de moda. O personagem vivido por Rafael Zulu insistirá na defesa: "Ele só precisava de um tempo para amadurecer, só isso".

"Ah, tá. Quer dizer que o sujeito fica 15 anos chafurdando na mediocridade e aí, de repente, amadurece?", retrucará Help, de olho no puxa-saquismo do colega de trabalho.

A ex-modelo concordará com a secretária. "É, eu não posso apresentar um desfile com a roupa de um picareta. Vai pegar muito mal", finalizará Luiza. Assim, Leclair perderá a chance de sua vida por conta do texto ácido da filha. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?