Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE TIME

Ti Ti Ti: Luti se volta contra Ariclenes e arma plano para enterrar Victor Valentim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Carrão em cena de Ti Ti Ti: caracterizada como Luti, ator olha para alguém fora do quadro

Luti (Humberto Carrão) em cena de Ti Ti Ti: personagem armará plano para acabar com o pai

Luti (Humberto Carrão) vai se voltar contra Ariclenes (Murilo Benício) em Ti Ti Ti. Arrependido de ter ajudado o pai na falcatrua de Victor Valentim, o rapaz fará um site para acabar com o costureiro espanhol. O filho de Suzana (Malu Mader) se juntará a Mabi (Clara Tiezzi). A menina escreverá críticas ácidas sobre o universo da moda na internet com o pseudônimo de Beatrice M.

O namorado de Gabriela (Carolina Oliveira) trocará de lado nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a irmã de Valquíria (Juliana Paiva) terá descoberto a identidade de Victor Valentim. 

Geniosa, a digital influencer terá uma ideia para desmascarar os farsantes do mundo da moda. Ela pensará em criar um blog anônimo para criticar os canastrões da área e convidará o amigo de Chico (Rodrigo Lopez) para participar do projeto.

Com medo de que a farsa de Ari cresça cada vez mais, o rapaz aceitará a empreitada e criará o site. "Luís Otavio, ficou um máximo. Você é o melhor web designer que eu já vi!", dirá a menina, ao ver o resultado final. 

"Agora é só fazer o upload e seu blog vai ficar online", adiantará o morador do Belém. A neta de Júlia (Nicette Bruno) fará questão de ressaltar que manterá sua identidade anônima. "Meu não, da Beatrice M. Uma senhora misteriosa que vai desmascarar os farsantes da moda. Denunciar o prestígio comprado e toda essa feira de vaidades", dirá a menina prodígio. 

"Você odeia a moda?", deduzirá o vizinho de Desirée (Mayana Neiva), ao ver a empolgação da jovem. Ela discordará do comparsa: "Eu adoro a moda, o que eu odeio é toda essa coisa feia e pretensiosa desse mundinho. Promovido por esse bando de militante da mediocridade", soltará a garota atrevida. 

Preocupado, Luti não deixará de pensar que seu pai terá uma grande dor de cabeça com o site. "O seu e o meu. Esse blog vai dar uma lição neles, e nesse bando de picaretas que ficam posando de grande fashion designer", assegurará a irmã de Lipe (Davi Lucas), se referindo ao estilista Jacques Leclair (Alexandre Borges). 

O acordo entre a dupla será selado, e eles prometerão um ao outro que guardarão seus respectivos segredos. "Ninguém pode saber que Ariclenes Martins é Victor Valentim", pedirá o personagem. Mabi concordará.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.