Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE TIME

Ti Ti Ti: Luti se volta contra Ariclenes e arma plano para enterrar Victor Valentim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Carrão em cena de Ti Ti Ti: caracterizada como Luti, ator olha para alguém fora do quadro

Luti (Humberto Carrão) em cena de Ti Ti Ti: personagem armará plano para acabar com o pai

Luti (Humberto Carrão) vai se voltar contra Ariclenes (Murilo Benício) em Ti Ti Ti. Arrependido de ter ajudado o pai na falcatrua de Victor Valentim, o rapaz fará um site para acabar com o costureiro espanhol. O filho de Suzana (Malu Mader) se juntará a Mabi (Clara Tiezzi). A menina escreverá críticas ácidas sobre o universo da moda na internet com o pseudônimo de Beatrice M.

O namorado de Gabriela (Carolina Oliveira) trocará de lado nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a irmã de Valquíria (Juliana Paiva) terá descoberto a identidade de Victor Valentim. 

Geniosa, a digital influencer terá uma ideia para desmascarar os farsantes do mundo da moda. Ela pensará em criar um blog anônimo para criticar os canastrões da área e convidará o amigo de Chico (Rodrigo Lopez) para participar do projeto.

Com medo de que a farsa de Ari cresça cada vez mais, o rapaz aceitará a empreitada e criará o site. "Luís Otavio, ficou um máximo. Você é o melhor web designer que eu já vi!", dirá a menina, ao ver o resultado final. 

"Agora é só fazer o upload e seu blog vai ficar online", adiantará o morador do Belém. A neta de Júlia (Nicette Bruno) fará questão de ressaltar que manterá sua identidade anônima. "Meu não, da Beatrice M. Uma senhora misteriosa que vai desmascarar os farsantes da moda. Denunciar o prestígio comprado e toda essa feira de vaidades", dirá a menina prodígio. 

"Você odeia a moda?", deduzirá o vizinho de Desirée (Mayana Neiva), ao ver a empolgação da jovem. Ela discordará do comparsa: "Eu adoro a moda, o que eu odeio é toda essa coisa feia e pretensiosa desse mundinho. Promovido por esse bando de militante da mediocridade", soltará a garota atrevida. 

Preocupado, Luti não deixará de pensar que seu pai terá uma grande dor de cabeça com o site. "O seu e o meu. Esse blog vai dar uma lição neles, e nesse bando de picaretas que ficam posando de grande fashion designer", assegurará a irmã de Lipe (Davi Lucas), se referindo ao estilista Jacques Leclair (Alexandre Borges). 

O acordo entre a dupla será selado, e eles prometerão um ao outro que guardarão seus respectivos segredos. "Ninguém pode saber que Ariclenes Martins é Victor Valentim", pedirá o personagem. Mabi concordará.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.