Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADO

Ti Ti Ti: Victor Valentim fica com ateliê às moscas após 'apavoro' de pirralha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício em cena de Ti Ti Ti: ator está caracterizado como Victor Valentim, com boina e óculos

Victor Valentim (Murilo Benício) será duramente criticado por blogueira mirim em Ti Ti Ti

Victor Valentim (Murilo Benício) vai tomar um "apavoro" de Mabi (Clara Tiezzi) em Ti Ti Ti. Com o pseudônimo de Beatrice M, a adolescente criará um blog de moda e acabará com a fama do costureiro espanhol. A crítica certeira da garota reverberará, e as clientes do modista fugirão do seu ateliê. 

Ariclenes será passado para trás pela filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Para quem não se lembra, a irmã de Valquíria (Juliana Paiva) descobriu a identidade do rival de seu pai. A essa altura da trama, a garota terá se unido com Luti (Humberto Carrão) para dar uma lição no ex-marido de Suzana (Malu Mader).

O namorado de Gabriela (Carolina Oliveira) criará um site para a amiga com o nome de Beatrice M, e a adolescente usará seu conhecimento em moda para destronar os farsantes da área. Entre eles, Victor Valentim e seu próprio pai, Jacques Leclair. 

A primeira vítima das palavras afiadas da garota será o costureiro espanhol. Sem dó, a menina chamará o estilista de medíocre e elencará todas as evidências que apontam que o costureiro é uma farsa --entre elas, uma foto do artista ao lado de uma versão falsa da socialite Paris Hilton.

As críticas cairão como uma bomba na cabeça do canastrão e farão as clientes de Valentim fugirem. "Mais uma, Ari. É a quinta que cancela…", contará Chico (Rodrigo Lopez) ao amigo estressado. 

Olho por olho

"Tudo por conta daquele blog, tá vendo, filho?", comentará Ariclenes, sem saber que Luti está no meio da presepada armada por Mabi. "Ô pai... Você tá dando valor demais para um simples blog. Você acha que a Beatrice M tem tanto poder assim?", perguntará o estudante, completamente sonso. 

"Como não tem? É só ver, ontem tava cheio de cliente fazendo fila, agora todo mundo desmarcando. Essa Beatrice M acabou comigo, ela resolveu me arrasar. Ela acabou com a minha armação com a Paris Hilton, me chamou de farsante…", responderá o protagonista, indignado com o boicote.

Luti aproveitará o momento para dar uma alfinetada no pai canastrão: "Você sabe muito bem que mentira tem perna curta. Era questão de tempo para alguém juntar esses pontos...", admitirá o rapaz.

O amigo de Marta (Dira Paes) não levará em conta o conselho do filho e jurará vingança. Mal sabe ele que, na verdade, a colunista ácida é uma estudante do ensino fundamental: "Mas eu vou descobrir quem é essa Beatrice M. Ah, se eu não vou", finalizará o trambiqueiro.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.