Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA APOSTA?

Rodrigo Hilbert vai ganhar programa nas tardes da Globo? Entenda o caso

Ney Coelho/TV Globo

Rodrigo Hilbert sorrindo por trás de uma porta com camisa mostarda, em foto de divulgação do Tempero de Família

O apresentador Rodrigo Hilbert, que comanda os programas Tempero de Família e Bem Juntinhos no GNT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 14h01
Atualizado em 28/4/2021 - 18h07

O apresentador Rodrigo Hilbert foi apontado nesta quarta-feira (28) como uma das apostas da Globo para renovar a programação das tardes de domingo em 2022. Com o fim do Domingão do Faustão, que está em sua última temporada atualmente, a emissora deve implementar mudanças na grade do ano que vem. A Globo, no entanto, diz que ainda não há nada fechado para Rodrigo Hilbert na emissora.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, o marido de Fernanda Lima ganharia uma nova atração culinária, desta vez feita para a TV aberta. Ele já comanda o Tempero de Família no GNT, e trechos (não inéditos) da atração são exibidos todo sábado no É de Casa.

De acordo com a colunista, o novo programa de Hilbert acompanharia outras atrações de temporada, como Popstar, The Voice Kids, The Voice + e Dança dos Famosos --que deixaria de ser quadro do Domingão para ter um espaço próprio.

Mas, de acordo com comunicado oficial da Globo, enviado ao Notícias da TV, não há confirmação em relação a nada disso. "Desconhecemos a informação. Não há nada fechado", diz a nota da emissora sobre o suposto novo programa.

Além do Tempero de Família, desde o mês passado Hilbert comanda o Bem Juntinhos, também no GNT, em que fala sobre comportamento e vida de casal com Fernanda Lima e convidados.

Sucesso na TV paga

Rodrigo Hilbert começou a cativar o público do canal em 2012. Com o clima intimista do Tempero de Família, ele arrebatou a admiração das mulheres como exemplo de marido que expõe as fragilidades e constrói até a capela para o próprio casamento.

A repercussão na TV e na internet rendeu uma segunda atração para ele, dividindo espaço com a mulher. Hilbert e Fernanda são casados desde 2006 e têm três filhos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.