Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIMENTO MATA?

Gênesis: Ló encara pecados de Sodoma e decide fugir de cidade amaldiçoada

REPRODUÇÃO/RECORD

Emilio Orciollo Neto em cena de Gênesis: caracterizado como Ló, ator olha com desconfiança para alguém fora do quadro

Ló (Emilio Orciollo Neto) se arrependerá de ter escolhido ir para Sodoma em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 12h31

Ló (Emilio Orciollo Neto) vai se arrepender de ter escolhido o caminho da "grama mais verde" em Gênesis. Após se separar da caravana de Abrão (Zécarlos Machado), o grupo do marido de Ayla (Elisa Pinheiro) chegou em Sodoma. O homem se surpreenderá com os moradores adeptos da luxúria e voltará para seu acampamento certo de que precisa fugir da cidade.

O sobrinho de Sarai (Adriana Garambone) notará a burrada que fez no capítulo desta quarta (28) do folhetim bíblico da Record. No momento da divisão das caravanas, o filho de Harã (Ricky Tavares) escolheu percorrer o caminho que parecia mais promissor e, assim, partiu em direção ao território pecador. Ele e Azel (João Villa) passearam nas ruas de Sodoma e se assustaram com tudo que viram.

No fim do dia, a dupla voltará para o acampamento. Ayla e Maresca (Thais Müller) ficarão apreensivas com o semblante abatido dos dois. "Fiquei tão preocupada!", dirá a filha de Helda (Izabella Bicalho) para o marido.

Já a mãe de Tamires (Giovanna Lodes) estará mais interessada em saber como foi a excursão. "Encontrou Sitri [Ricardo Martins]? Por que demoraram tanto? A cidade é incrível? Me conta!", pedirá ela, empolgada. 

"Desculpa a gente chegar tão tarde, Ayla. Encontrei o Sitri sim. Ele fez questão de me apresentar ao rei Bera [Charles Paraventi]", lembrará o homem, com certo temor. A mulher ambiciosa gritará de êxtase por achar que seu marido já arrumou boas conexões em Sodoma.

"Você ficou amigo do rei Bera? Conta tudo, Lózinho! A gente volta amanhã? Quero conhecer ele também!", soltará ela, animada. Já Ló mostrará que está tenso e será franco com o que viu. "Ayla, se acalma. Foi tudo bem, mas a gente não pode continuar acampado aqui", responderá.

A personagem vivida por Elisa Pinheiro pulará de ansiedade e terá a pior das percepções. "Que maravilha! Vamos comprar uma casa em Sodoma?", deduzirá a moça. "Pelo contrário. Esse lugar não é o que a gente esperava. A gente tem que sair urgente!", arrematará o veterano, com medo do lugar.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 22 a 24 de setembro

Quarta, 22/9 (Capítulo 178)
Muriel e Judá se aproximam ainda mais. Neferíades se surpreende com as palavras de José e tem um sonho com ele. Shareder e Atarum executam suas tarefas no palácio.  Quinta, 23/9 (Capítulo 179)
José finalmente fica ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?