Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI QUE COLA

Sem programa de humor, Globo coloca série com Paulo Gustavo aos sábados

DIVULGAÇÃO/MULTISHOW

Parte do elenco da sétima temporada do Vai Que Cola sorridente no estúdio

Parte do elenco da sétima temporada do Vai Que Cola; sitcom vai ser reprisada na Globo aos sábados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 13h47

Após uma experiência que rendeu bons resultados nas madrugadas da Globo, o Vai Que Cola voltará à TV aberta a partir de 8 de maio. Dessa vez, em um horário mais nobre. O programa com o ator Paulo Gustavo, exibido originalmente no Multishow, será reprisado nas noites de sábado, logo depois de Império, em uma faixa que era ocupada tradicionalmente por atrações de humor.

Em uma reformulação após a saída de Marcius Melhem da chefia do Humor, a Globo encerrou o Zorra (2015-2020), o Fora de Hora (2020) e a nova Escolinha do Professor Raimundo (2015-2021) e ficou sem projetos de comédia na TV aberta. Por conta da pandemia e das restrições nos estúdios, não há previsão para o lançamento de novos programas do gênero.

Com o fim do BBB21 em 4 de maio, a líder de audiência ficaria com um buraco entre a novela das nove e o Altas Horas. A saída foi colocar "uma seleção de episódios" da sétima temporada do Vai Que Cola, que foi ao ar originalmente em 2019 na TV paga.

Na trama, depois de um verão em Praia Grande, no litoral de São Paulo, o destino das novas aventuras dos moradores da pensão da dona Jô (Catarina Abdalla) é Miami, nos Estados Unidos. Personagens como Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmütz), Terezinha (Cacau Protásio), Reginel (Luis Lobianco) e Máicol (Emiliano D'Ávila) estão na atração.

Na sétima temporada, Paulo Gustavo faz uma participação especial como Angel, irmã de Valdomiro, uma brasileira que mora na cidade e faz de tudo para conseguir seu green card (visto de permanência para estrangeiros nos Estados Unidos).

A sitcom ainda tem a presença de Angélica e Rafael Zulu em diferentes episódios. Personagens inéditos, Dona Rosa (Grace Gianoukas), Alejandro (Pedroca Monteiro), Célio (Paulinho Serra) e Emily (Rhaisa Batista) também entram nessa exibição do Vai Que Cola.

As chamadas da reprise em TV aberta já estão sendo exibidas na programação da Globo. Assista abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.