Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAFIO NAS ALTURAS

Power Couple Brasil: Deborah e Bruno superam Dani Hypolito e vencem prova

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Bruno Salomão e Deborah Albuquerque após vitória na Prova dos Casais do Power Couple Brasil

Bruno Salomão e Deborah Albuquerque superaram Dani Hypolito na Prova dos Casais do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 11h46
Atualizado em 1/6/2021 - 16h30

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão superaram Daniele Hypolito e Fábio Castro na Prova dos Casais do Power Couple Brasil 5 e conquistaram o título de Casal Power da semana. Nesta terça-feira (1º), os participantes ficaram pendurados em uma escalada nas alturas e precisavam cumprir o trajeto no menor tempo possível.

"A diferença entre vocês foi de oito segundos. O segundo melhor tempo foi de dois minutos e 32 segundos", avisou Adriane Galisteu durante o bate-papo com os confinados, exibido no PlayPlus.

Assim, o "casal fênix" cumpriu o trajeto em dois minutos e 24 segundos e, pela vitória, conquistaram imunidade na próxima D.R. e outras regalias, como a escolha do menu da semana.

Na disputa, cada casal era pendurado em uma plataforma de escalada, usando capacete, joelheiras e cotoveleiras; cada um ficava de um lado da plataforma, de maneira que os dois não conseguem se ver. Como tinham que escalar juntos e encaixar os apoios para os pés e mãos, os participantes precisam ir se comunicando.

A dificuldade consistia no fato de que a plataforma era erguida por um guindaste, que ficava cada vez mais alto. Ao final da escalada, o casal tinha que fazer um brinde e encerrar o cronômetro. A disputa será exibida pela Record no programa de amanhã (2).

Com o valor do ranking atualizado, Márcia Fellipe e Rod Bala estão à beira da D.R. por terem acumulado o menor saldo da semana. A cantora e o produtor musical desistiram da prova, assim como Filipe Duarte e Nina Cachoeira. No entanto, a rival de Deborah ficou com a vaga por ter o menor saldo acumulado na conta desde o início do reality.

Pimpolho e Bibi Paolillo também estão próximos da zona de risco por terem feito a prova no pior tempo: 31 minutos e 22 segundos.

Confira o ranking dos participantes na Prova dos Casais:

  1. Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
  2. Daniele Hypolito e Fábio Castro
  3. Jonathan Costa e Carolina Santos
  4. Li Martins e JP Mantovani
  5. Mirela Janis e Yugnir Ângelo
  6. Mari Matarazzo e Matheus Yurley
  7. Renata Dominguez e Leandro Gléria
  8. Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich
  9. Pimpolho e Bibi Paolillo

Confira alguns trechos da prova:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.