Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HYPNOTIC

Após Esquadrão Suicida, Alice Braga é escalada para novo filme de Ben Affleck

Divulgação/Netflix

Alice Braga e Joel Kinnaman nos bastidores de O Esquadrão Suicida

Alice Braga e Joel Kinnaman nos bastidores de O Esquadrão Suicida; atriz atuará com Ben Affleck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 15h14

Uma das poucas brasileiras com destaque em Hollywood, Alice Braga terá uma adição em seu currículo internacional. Após fazer parte do elenco de O Esquadrão Suicida, a atriz foi confirmada em Hypnotic, novo filme de suspense que será protagonizado por Ben Affleck.

Dirigido por Robert Rodriguez (Pequenos Grandes Heróis), o longa segue um detetive (Affleck) que se envolve em um mistério que liga sua filha desaparecida a um programa secreto do governo. Ao mesmo tempo, ele investiga uma série de crimes de alto padrão.

Rodriguez escreveu o roteiro ao lado de Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira). Segundo o site Deadline, a produção resolveu problemas relacionados ao seguro de saúde contra a Covid-19 e poderá dar início aos trabalhos nos Estados Unidos.

As filmagens estão marcadas para começar em 20 de setembro em Austin, no Texas. A data anterior era abril do ano passado, mas a crise sanitária do novo coronavírus causou o adiamento da produção.

Atualmente, Alice Braga é a protagonista de A Rainha do Sul, série dramática exibida no canal pago USA Network. Ela também fez parte do elenco de We Are Who We Are (2020), minissérie original da HBO.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.