Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL FELIZ

Ti Ti Ti: Gino rejeita pedido de casamento e faz proposta ousada para Rebeca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Ricca em cena de Ti Ti Ti: ator está caracterizado como Gino, usa camisa social azul e sorri para alguém fora do quadro

Gino (Marco Ricca) se acertará com Rebeca (Christiane Torloni) na reta final da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 18h57

Gino (Marco Ricca) jogará seu lado conservador para o alto para ter um final feliz com Rebeca (Christiane Torloni) em Ti Ti Ti. Mesmo após tantas brigas, o operário perceberá que não consegue viver sem a ricaça e até rejeitará um pedido de casamento de Magali (Lucia Bronstein). Ele vai procurar a ex-namorada e sugerirá que eles formem um "casal moderno", com direito a camas separadas.

O personagem tomará a decisão nos últimos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Primeiramente, ele receberá a visita de Magali em sua casa. A mulher, então, o surpreenderá com uma pergunta: "Agora, eu só preciso decidir o meu futuro... Quer casar comigo?". 

Magali dirá que gosta de Gino e que está disposta a dar um filho para ele. Entretanto, apesar de sempre ter sonhado em ser pai, ele dirá não.

"Você quer amar e ser amada. E isso é muito justo! Por que você não procura alguém da sua idade? Eu tenho certeza que você vai encontrar um homem que vai te fazer muito feliz", dirá o homem simples.

Gino e Rebeca terminarão juntos 

Sem casamento

O encontro fará Gino perceber que ele ainda é apaixonado por Rebeca. O casal se separou por serem de classes sociais diferentes, além do fato de que a empresária nunca quis ter um filho com o amado, pois já é mãe de Camila (Maria Helena Chira) e de Jorgito (Rafael Cardoso).

O personagem de Marco Ricco encontrará um meio-termo para ficar com a madame. Ele aparecerá no apartamento da ex-namorada com um buquê de flores no dia de seu aniversário e disparará: 

Olha, Rebeca, a gente pertence a classes muito diferentes. Também, a essa altura da vida, é muito difícil abrir mão disso ou daquilo, mas é verdade que eu também tinha um sonho. Mas o que adianta eu arrumar uma moça para casar e ter filhos, e a vida continuar vazia e sem sentido sem você?

Rebeca confessará que o sentimento é mútuo e enfatizará que seria capaz até de morar na casa do homem simples para fazer o relacionamento dar certo. O veterano discordará e detalhará um outro plano.

"A gente pode namorar e morar em casas separadas. De vez em quando, você vem para o meu mundo, e eu vou para o seu. Sei lá, sem compromisso, sem pressão", ele irá propor. A poderosa gostará da ideia: "Acho muito bom, meu amor. É tudo que eu quero para minha vida". 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.