Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA

Final de Ti Ti Ti: Rebeca chuta casamento para ser feliz de verdade com Gino; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christiane Torloni caracterizada como Rebeca em cena de Ti Ti Ti

Rebeca (Christiane Torloni) terá um final feliz diferente ao lado de Gino (Marco Ricca) em Ti Ti Ti

O fim de Rebeca (Christiane Torloni) em Ti Ti Ti dará um "chega para lá" nos desfechos convencionais de casais nas novelas. Depois de muitas brigas com Gino (Marco Ricca), a empresária concordará em manter um relacionamento mais moderno. O casal abandonará a ideia de se casar e morar junto. 

A ricaça receberá a proposta do amado no penúltimo capítulo da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A dupla terá se separado mais uma vez por conta das diferenças financeiras, mas chegará a um acordo. 

No dia do aniversário de Rebeca, Gino surpreenderá a ex-namorada com um buquê de flores. "São lindas… Como é que você descobriu que hoje era meu aniversário?", questionará a personagem interpretada por Christiane Torloni. 

"A gente sempre comentava na fábrica sobre as festas que o doutor Orlando [Paulo Goulart] fazia para você. Eu marquei a data", explicará o homem. O comentário fará Rebeca relembrar o passado: "É, o Orlando sempre foi muito generoso em bens materiais. Mas agora são águas passadas, eu tô aqui sozinha", lamentará a mulher. 

Gino e Rebeca se beijam 

Declaração inusitada

Gino aproveitará a deixa para propor uma solução que seja satisfatória para ambos:

Olha, Rebeca, a gente pertence a classes muito diferentes. Também, a essa altura da vida, é muito difícil abrir mão disso ou daquilo, mas é verdade que eu também tinha um sonho. Mas o que adianta eu arrumar uma moça pra casar e ter filhos, e a vida continuar vazia e sem sentido sem você?

Rebeca concordará e admitirá que seria capaz de morar até na casa humilde do ex-namorado para fazer o relacionamento funcionar. O veterano discordará e detalhará um plano diferente. "A gente pode namorar e morar em casas separadas. De vez em quando, você vem para o meu mundo, e eu vou para o seu. Sei lá, sem compromisso, sem pressão", dirá o homem, animado. 

A ricaça gostará da ideia: "Acho muito bom, meu amor. É tudo que eu quero para minha vida". Assim, o casal terminará a novela ainda muito apaixonado, mas sem planos de subir ao altar. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.