Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CURIOSA

A Vida da Gente: Iná espia o futuro no tarô e fica de queixo caído; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nicette Bruno, com a mão no rosto e expressão de espanto, em cena como Iná em A Vida da Gente

Iná (Nicette Bruno) jogará o tarô e verá o futuro da neta nas cartas em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 12h26

Intuitiva, Iná (Nicette Bruno) decidirá espiar o futuro no tarô em A Vida da Gente. A senhora ficará de queixo caído quando as cartas mostrarem que Júlia, sua bisneta, fará renascer a vida em sua família. A menina será a responsável por unir Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) na novela das seis da Globo.

A avô de Ana (Fernanda Vasconcellos) estará sentada na mesa, envolvida com seu baralho, e Laudelino (Stênio Garcia) só a observará nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (19). O senhor não aguentará e perguntará por que a namorada fica cutucando o futuro.

"Assim você me atrapalha. Eu não estou cutucando o futuro. Eu tô querendo saber coisas, porque é bom! A gente poder dar um empurrãozinho aqui, uma freada ali", explicará a idosa.

O senhor continuará sem entender por que a mulher quer mexer em algo que está bom. "Sim, mas tá tudo correndo tão bem. A não ser a Ana, coitadinha... O resto do pessoal, tá todo mundo tocando a vida, contente. Pra que ficar mexendo?", insistirá o marceneiro.

"Mas quem foi que disse que as cartas só servem nos momentos de aperto? Tem alguma coisa se formando aqui", comentará Iná, ao ler o tarô. "Quando eu tiro a carta pra Júlia, é como se ela fosse o centro de tudo. Como se tudo estivesse em torno dela", dirá a senhora, ao abrir mais cartas.

Sem entender bem do assunto, Laudelino perguntará o que quer dizer. "Não sei, mas se você ficar quietinho eu vou ficar sabendo", rebaterá Iná, querendo se concentrar.

Pouco depois, a mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira) contará para o amado o que conseguiu ver. "É a vida renascendo no amor por essa menina. São as tramas que o destino tece, sem que a gente se dê conta. E é a vida, a vida seguindo seu curso", detalhará Iná, enquanto imagens de Manu e Rodrigo passeando no parque com Júlia serão exibidas.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.