Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAKE NEWS?

Ti Ti Ti: Ariclenes rola na areia para incorporar Victor Valentim; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício caracterizado como Ariclenes em cena de Ti Ti Ti: vestido como Victor Valentim, ator está na praia e posa para foto

Ariclenes (Murilo Benício) em Ti Ti Ti: protagonista fará ensaio fotográfico como Victor Valentim

Ariclenes (Murilo Benício) vai se superar para criar Victor Valentim em Ti Ti Ti. O canastrão irá à praia com Luti (Humberto Carrão) e Chico (Rodrigo Lopez) e fará uma sessão de fotos como o costureiro espanhol. Em um sol de 40 graus, o personagem vai rolar na areia para incorporar seu alter ego: o novo rival de Jacques Leclair (Alexandre Borges). 

A presepada do ex-marido de Suzana (Malu Mader) acontecerá nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Depois de reunir alguns personagens para produzirem as peças de Cecília (Regina Braga), o protagonista criará registros da personalidade excêntrica do estilista.

"Conseguir a Kombi é fácil, mas isso aqui parecer Ibiza vai ser difícil...", confessará Luti, ao ver o cenário "paradisíaco" escolhido pelo pai no litoral paulista. "Você é um gênio da computação! Você vai transformar essa areia mais branca, esse mar mais azul e vai limpar toda essa farofada", dirá Ari. 

O rival de Valquíria (Juliana Paiva) não terá muita fé no plano mirabolante do pai. "Você já ouviu em ataque de vergonha alheia? É o que eu sinto por você, olha essa fantasia!", reclamará o jovem sobre o figurino excêntrico de Ari.

"Você deixa de palhaçada porque, quando o dinheiro começar a pingar na nossa continha, você vai esquecer da besteira que tá pensando…", retrucará o amigo de Marta (Dira Paes), com a certeza de que as "criações" do costureiro espanhol explodirão no mundo da moda. 

Ariclenes posa para fotos como Victor Valentim 

Caras e bocas 

Ariclenes "receberá" o espírito de Victor Valentim e caminhará na praia como se fosse um celebridade do mundo da moda. "Ai, filho. Como é que ficaram as fotos?", perguntará o trambiqueiro.

"Ficou bom, pai. Mas agora transformar aquela canoa em uma iate... Haja computação gráfica!", confessará o rapaz, com medo do trabalho que ainda terá para modificar a praia popular em Ibiza, que fica na Espanha.

"Ótimo. Você vai conseguir, agora só falta o gossip!", finalizará o personagem de Murilo Benício, referindo-se às fofocas sobre o estilista. Além das fotos, Ariclenes e Luti espalharam fake news sobre Victor Valentim para dar a impressão de que o costureiro é muito procurado por ricos e famosos. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.