Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO DE LECLAIR

Em Ti Ti Ti, Ariclenes dá empurrão para Marta se vingar de 'boy lixo'; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dira Paes e Murilo Benício em cena de Ti Ti Ti caracterizados como Marta e Ariclenes: atriz olha com surpresa para colega de cena, enquanto ator gesticula com emoção

Marta (Dira Paes) e Ariclenes (Murilo Benício) em cena de Ti Ti Ti; costureira poderá se vingar de ex

Ariclenes (Murilo Benício) dará um "empurrãozinho" para que Marta (Dira Paes) se vingue de Jacques Leclair (Alexandre Borges) em Ti Ti Ti. A costureira namorou o estilista no passado e o ajudou no começo de sua carreira. Porém, o galanteador optou por trocar a moça humilde por uma mulher de família rica e lhe deu um "pé na bunda".

O canastrão ajudará a amiga a dar o troco no ex-namorado aproveitador nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, o ex-marido de Suzana (Malu Mader) terá conseguido pegar os trajes criados por Cecília (Regina Braga) e terá pensado em uma estratégia para vender as roupas feitas pela moradora de rua para se tornar um estilista de sucesso. 

Para isso, o amigo de Chico (Rodrigo Lopez) convocará um "exército" de personagens para lhe ajudar. Primeiramente, ele pedirá para que Luti (Humberto Carrão) faça o desenho das roupas que a senhora criou para suas bonecas. O protagonista também implorará pela ajuda de Marta para costurar as peças.

"Eu vou acabar com Jacques Leclair, e você vai me ajudar!", começará o protagonista. "O que você tá falando, Ari? Acabar como?", questionará a mãe de Amanda (Thaila Ayala).

Mentiroso, o futuro Victor Valentim mostrará o desenho de Luti e dirá que, apesar de o filho ter feito os traços, ele deu a ideia do vestido. "Eu tinha um talento adormecido dentro de mim. De repente, acordou, e ninguém mais nos segura. Você e a Nicole [Elizangela] vão me ajudar", explicará o trambiqueiro.

Ariclenes mentirá sobre autoria de vestido 

Chance de vingança 

A mãe de Gabriela (Carolina Oliveira) não se sentirá confortável para embarcar em mais uma loucura de Ariclenes e ficará receosa em aceitar. O morador do Belenzinho (bairro da zona leste da capital) tocará em uma ferida antiga para fazer a amiga se juntar a ele.

"Vinte anos que você tá pensando nessa vingança, que você quer mostrar para esse pilantra quem você é", soltará o homem, referindo-se ao namoro de adolescência de Marta e André Spina --a verdadeira identidade de Leclair. 

"Ari, a única coisa que eu sinto pelo André é indiferença", retrucará a costureira. Mas os olhos da personagem dirão outra coisa. Por conta do golpe do ex, a morena enfrentou a rua da amargura e nunca mais voltou a ser a mesma. 

"Eu sei que seus olhinhos são de mágoa, então, pra que ficar remoendo isso dentro de você? Por que você não usa essa mágoa para te impulsar?", pedirá Ariclenes, com a esperança de que seu plano dê certo.

A costureira reconhecerá que seria uma grande chance de se vingar do estilista. "Mas eu não sei se tenho esse talento todo que você espera de mim", completará a modista, envergonhada. Sem demora, o personagem de Murilo Benício mostrará todo o material que comprou para a empreitada e a convencerá. Assim, Marta entrará no time de Victor Valentim. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.