Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTES

Império: Maria Isis faz o comendador ter momento de enorme prazer; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa em cena de Império: caracterizada como Maria Isis, atriz está em close e olha co desejo para alguém fora do quadro

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em cena de Império: jovem fará uma grande surpresa ao amado

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 20h00

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) matará José Alfredo (Alexandre Nero) de prazer em Império. A ninfeta surpreenderá o comendador da novela das nove com uma massagem nos pés e o fará se sentir como um rei. Ele mantém um caso extraconjugal com a ruiva e tem um casamento desgastado com Maria Marta (Lilia Cabral) na segunda fase do folhetim.

A primeira cena dos amantes será exibida nesta quinta (15) na história escrita por Aguinaldo Silva e que foi ao ar originalmente em 2014. Para quem não lembra, o tempo avançará aproximadamente três décadas para o público acompanhar José Alfredo após construir seu império.

Além de ter que lidar com sua rede de joalherias, o pai de Maria Clara (Andréia Horta) estará em um momento delicado. O veterano e Maria Marta disputarão quem irá tocar os negócios de família. A socialite preferirá que José Pedro (Caio Blat) assuma a responsabilidade por ser o primogênito, porém, o irmão de Evaldo (Thiago Martins) desejará que a noiva Enrico (Joaquim Lopes) toque a empresa. 

Nervoso e com a agenda lotada, o comendador irá à casa de Maria Isis para relaxar. "Hoje, eu tenho pouco tempo. O que você preparou para mim?", perguntará o "tiozão" ao se recebido pela ruiva eufórica, que pulará em seu colo ao vê-lo entrar em seu apartamento. 

"Surpresa…", soltará a filha Magnólia (Zezé Polessa). "Você sabe que eu não gosto de surpresa", retrucará o inimigo de Cora (Drica Moraes). Mesmo com os protestos do rabugento, a ninfeta conseguirá levá-lo até sua cama.

Pacientemente, Maria Isis lavará os pés do comendador em uma bacia de água e fará uma massagem no amante. Com cuidado, a ruiva o calçará novamente e lhe dará um incentivo para que ele possa aguentar o restante do dia atribulado. "E aí, o que você achou?", perguntará a garota após protagonizar a cena de subserviência.

"Perfeita…", responderá o veterano, indo em direção a porta do apartamento. Antes de ir, José Alfredo se declarará apaixonado pela menina e a deixará derretida: "Você é mais um presente que Deus me deu. Eu agradeço a ele todos os dias por isso", finalizará o homem.

Primeiro momento do casal de amantes

A cena na visão do autor

Em uma live na última segunda (12), Aguinaldo Silva explicou o motivo da primeira cena do casal de amantes ter sido o momento em que Maria Isis lava os pés do comendador. 

"Quando ele chega lá, muito cansado depois de um embate familiar, ela percebe [...] É uma cena de purificação, simbólica. O que o comendador busca [na personagem] é o amor antigo. Já o que a Maria Isis [procura] é o primeiro amor que apareceu na figura daquele homem", explicou o novelista.

O autor também esclareceu que optou pela jovialidade na personagem vivida por Marina Ruy Barbosa para que o público soubesse que o comendador viu na garota uma chance de se curar da desilusão que sofreu na juventude. Na primeira fase, ele foi rejeitado por Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli).

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.