Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

A Vida da Gente: Livre de Vitória, Marcos se declara para Dora e se estrepa; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ângelo Antônio sentado à mesa de um restaurante, em uma cena noturna, como o Marcos em sequência de A Vida da Gente

Ângelo Antônio interpreta Marcos em A Vida da Gente; personagem vai ter o coração partido no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 17h00

Marcos (Ângelo Antônio), enfim, vai dar um basta nas maldades de Vitória (Gisele Fróes) em A Vida da Gente. Depois de descobrir que a empresária jogou Alice (Sthefany Brito) na lata de lixo, ele pedirá a separação para ser feliz ao lado de Dora (Malu Galli). A mãe de Olívia (Bia Petrentchuk), em contrapartida, não colocará um ponto-final no seu casamento na novela das seis da Globo.

O dono de casa ficou com a pulga atrás da orelha ao ver Manuela (Marjorie Estiano) soltar o verbo contra a mulher por maltratar sua amiga no folhetim de Lícia Manzo. Ele exigiu que a treinadora de Ana (Fernanda Vasconcellos) abrisse o jogo e ficou horrorizado ao saber que ela teve uma filha na adolescência, a qual entregou para adoção sem pestanejar.

Chocado com a frieza de Vitória, o personagem de Ângelo Antônio não hesitou em pedir o divórcio para finalmente assumir a sua paixão pela vizinha. Ele, no entanto, levará um banho de água fria nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (15).

Dora o encontrará no meio da noite para avisá-lo que a história dos dois não poderá seguir em frente. "Eu não posso demorar, eu disse em casa que eu ia ao caixa eletrônico. Eu precisava falar com você. Aconteceu uma coisa que eu não estava esperando. Meu marido foi transferido para Brasília", avisará a assistente social.

Ela explicará que o companheiro foi promovido e que, pelo bem de Olívia, achou melhor não separá-la do pai em um momento tão crucial de seu desenvolvimento. "Seria brutal para a minha filha ver, de uma vez só, a gente se separando e ele morando em outro Estado", justificará.

Dora (Malu Galli) em A Vida da Gente

"E o que você pode fazer?", questionará Marcos, de queixo caído. "É justamente por isso que eu estava precisando conversar. Eu vou precisar ir com calma. Um passo de cada vez. Não vai dar mais para ser como antes. É um casamento de muitos anos. Eu preciso dar uma chance para a minha família", afirmará a personagem de Malu Galli.

"Eu quero passar por esse momento sem maiores traumas com a Olívia. Eu não quero nem pensar nas consequências de uma separação para ela, para mim e para meu marido. Afinal de contas, ele é o pai. Eu decidi ir com ele para Brasília. O casamento é uma coisa muito séria para ser descartada sem nenhuma chance", disparará Dora.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.