Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR NO HARÉM

Gênesis: Sarai é desejada por faraó, faz inveja e corre risco de ficar careca

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriana Garambone em cena de Gênesis: caracterizada como Sarai, atriz está em close e usa véu nos cabelos

Sarai (Adriana Garambone) em cena de Gênesis; protagonista será vítima de ataque em harém

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 13h08

Desejada por Amenemhat 3º (André Ramiro), Sarai (Adriana Garambone) passará por grandes apuros em Gênesis. A mulher e irmã de Abrão (Zécarlos Machado) será arrastada até o harém do soberano e despertará a inveja das concubinas do faraó. Elas tentarão cortar o cabelo da "nova rival" à força para fazer uma peruca. 

A irmã adotiva de Adália (Carla Marins) terá que se defender no capítulo desta quarta (14) no folhetim bíblico. Na chegada da caravana de Abrão ao Egito, o líder conheceu o casal e se encantou pela filha de Terá (Julio Braga). 

Louco de desejo, o personagem de André Ramiro exigirá que seus guardas peguem Sarai e a joguem em seu harém para que ela se torne uma de suas mulheres. Sem ter como lutar, a amiga de Nadi (Esther Góes) passará por um grande constrangimento ao ser tratada como um pedaço de carne. 

Irritada com a situação, a amiga de Ló (Emilio Orciollo Netto) correrá o risco de ficar careca. Aat (Bianka Fernandes) e Khen (Pérola Faria) ficarão de olho no lindo nas madeixas da cidadã de Ur. "Que cabelo, lindo", soltará a concubina. 

"Tenho que admitir, são lindos", reforçará a primeira mulher do faraó. Esperta, a personagem de Pérola Faria gritará para que uma amante arranque os fios de Sarai. "Cortem bem perto da raiz, eu quero essa peruca", exigirá a garota, de olho no sucesso que fará no Egito com a cabeleira ruiva. 

A mulher de Abrão ouvirá a discussão e não se intimidará. Ela pegará uma adaga e ameaçará as novas inimigas: "Não vão cortar meus cabelos!", gritará a ruiva, assustando a todas. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.