Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

APOSTA ARRISCADA

Em Ti Ti Ti, Edgar se humilha para ficar com Marcela: 'Jogo tudo para o alto!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Isis Valverde e Caio Castro em cena de Ti Ti Ti, novela da Globo

Grávida, Marcela (Isis Valverde) rejeitará Edgar (Caio Castro) após beijar o fotógrafo em Ti Ti Ti

De quatro por Marcela (Isis Valverde), Edgar (Caio Castro) se humilhará pela grávida em Ti Ti Ti. Prestes a se casar com Camila (Maria Helena Chira), o fotógrafo dirá à ex-modelo que terminará seu noivado se ela topar namorá-lo. "Basta uma palavra sua e eu jogo tudo para o alto pra ficar com você", confessará o apaixonado. 

Nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, o amante de Luísa (Guilhermina Guinle) fará a proposta ousada à amiga de Julinho (André Arteche). A essa altura da trama, o casal terá se beijado.

O herdeiro de Gustavo (Leopoldo Pacheco) está de casamento marcado com Camila e tem um caso com a sua sócia na agência de modelos. A ex-namorada de Renato (Guilherme Winter) se ofenderá e dirá que o rapaz deve tomar essa decisão por si mesmo. 

Marcela jogará um balde de água fria no ricaço e o lembrará de toda a situação que ela se meteu ao concordar com a mentira sobre a paternidade de seu bebê. "Eu preciso me defender caso o pai do meu filho apareça. Eu tô sofrendo muita pressão. Você não entende isso?", disparará a moça. 

"Você não precisa passar por isso sozinha. Eu tô com você, eu te ajudo", assegurará o fotógrafo, louco para se livrar da filha de Rebeca (Christiane Torloni) e das puladas de cerca com a amiga de Suzana (Malu Mader).  

Cada um por si

A personagem vivida por Isis Valverde notará o desespero do rapaz em fugir de suas responsabilidades e dará um conselho importante ao rapaz. "Essas questões são minhas. Só eu posso resolver, e isso também vale para você. Por favor, não faça de mim sua tábua de salvação", alertará a morena.

"E o que eu sinto por você? Eu faço o quê?", questionará o irmão de Osmar (Gustavo Leão), com o coração partido. Marcela ignorará: "Transforma… É o melhor que a gente tem a fazer agora. A amizade é tão bonita quanto o amor e quase sempre dura mais tempo", finalizará a gestante.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completa

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?