Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DE CINTURA

Salve-se Quem Puder: Kyra é flagrada em 'baixaria' com patrão e dá a volta por cima

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thiago Fragoso está ajoelhado diante de Vitória Strada durante gravação de cena de Salve-se Quem Puder na qual massageia os pés dela

Alan (Thiago Fragoso) será visto massageando os pés de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) na novela

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 30/4/2021 - 18h00

Petra (Bruna Guerin) vai bufar de ódio de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder. Ela flagrará Alan (Thiago Fragoso) massageando os pés da babá e se descontrolará. "Mas que baixaria é essa aqui?", berrará a atriz. Além de dar um chega para lá no piti da loira, a mocinha ainda contornará o choro dos filhos do advogado, que terão achado que ficariam órfãos novamente na novela das sete da Globo.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça (4), na continuação de um sequestro-relâmpago que patrão e funcionária terão sofrido durante a estadia no Rio de Janeiro. Eles terão passado a noite em um buraco no meio da mata após serem abandonados pelos bandidos

Os dois conseguirão ser resgatados e prestarão depoimento em uma delegacia já com o sol raiando. Petra estará com os filhos adotivos do loiro no hotel. Ela ouvirá uma risada do primo e correrá para o corredor, onde dará de cara com ele ajoelhado e fazendo uma massagem nos pés da babá. 

Alan não gostará que a prima diga que a cena é uma baixaria. "Que é isso, prima? Que jeito de falar", reclamará o advogado. "E tem outro jeito? Eu abro a porta e dou de cara com você apalpando a babá?", soltará a irmã de Alexia/Josimara (Deborah Secco). "Ninguém tá apalpando ninguém. Eu torci o pé, e o Alan tava me examinando", esclarecerá Kyra.

"Claro, o Alan tava usando todos os conhecimentos de advocacia dele pra examinar o seu pezinho. Pra cima de mim, garota?", vai esbravejar a falsiane. Kyra, então, deixará claro que que não queria fazê-la esperar mais por eles caso aceitasse ir a um hospital para ter o pé examinado.

O personagem de Thiago Fragoso se levantará e falará grosso com a megera. "Chega, Petra! Olha, eu sei que cê deve estar nervosa com o que aconteceu, mas...", repreenderá o loiro.

A vilã da história

Dramática e simulando um choro, a personagem de Bruna Guerin dirá até que passou a noite rezando para não ter acontecido nada com ele. Alan ficará comovido e se desculpará por ter feito ela perder a festa de lançamento de sua novela.

O mauricinho, então, verá os filhos aos prantos. As crianças dirão que Petra contou que eles iam perder o pai e voltariam para o orfanato. Kyra, rapidamente, falará que tudo não passou de uma pegadinha. "Fomos na festa da prima Petra. No início, eu não queria ir, mas a prima Petra insistiu. Eu chamei uma camareira minha pra cuidar de vocês e fui", contará a babá.

Ela ainda inventará que tinha um jogo de aventura e que eles foram os vencedores e, por isso, demoraram tanto. "A prima Petra chegou cedo porque ela foi a primeira eliminada do jogo", soltará Kyra, fazendo os pequenos rirem.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.