Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVAS RIVAIS?

Em Gênesis, Sarai anuncia gravidez e faz Agar se roer de ciúme: 'Não conte'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem das atrizes Adriana Garambone e Hylka Maria em cena de Gênesis, novela da Record

Sarai (Adriana Garambone) e sua serva, Agar (Hylka Maria), em cena de Gênesis: bebê a caminho

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 19h00

Sarai (Adriana Garambone) contará que está grávida para Agar (Hylka Maria) em Gênesis. A mulher de Abrão (Zécarlos Machado), que acreditava que era infértil, pedirá que a serva não espalhe a notícia: "Não conta nada pra ninguém", dirá a ruiva na novela da Record. Apesar de estar feliz, a egípcia ficará com ciúme porque se apaixonou pelo filho de Terá (Julio Braga). 

A irmã adotiva de Adália (Carla Marins) perceberá que foi agraciada por Deus (Flávio Galvão) no capítulo da próxima quarta (5) do folhetim bíblico. Após uma longa noite de sono, a protagonista notará que sua barriga está inchada e a menstruação continua atrasada.

A ruiva se emocionará e não conseguirá esconder a verdade à fiel escudeira. A hebreia verá Agar preparando o café da manhã e pedirá que a serva se sente para lhe contar a novidade. "É que deixei um monte de roupa pra lavar...", dirá a inimiga de Aat (Bianka Fernandes). 

"Te ajudo depois. Detesto comer sozinha", admitirá a filha de Danina (Laura Kuczynski). A dupla comerá, e Sarai mal conseguirá segurar sua ansiedade. "Você realmente caprichou! Tem tudo que eu gosto", exclamará a ruiva. 

A egípcia notará o comportamento estranho de "sua senhora" e questionará a repentina animação. "Desculpa, mas você tá bem, Sarai? Preocupada com o senhor Abrão, não é?", emendará a mulher, curiosa.

Nervosa, a amiga de Helda (Izabella Bicalho) admitirá: "Não exatamente. O problema é comigo. Minhas regras ainda não vieram", soltará veterana. Agar vibrará de felicidade com a história: "Você tá grávida?! Seu Abrão tem que voltar logo pra saber disso!", ressaltará a morena.

Reticente, a personagem vivida por Adriana Garambone pedirá que a serva mantenha segredo por medo de ter se enganado: "Calma, Agar! Ainda é cedo pra comemorar. Por favor! Não conta nada pra ninguém". 

"Pode deixar que guardo segredo, mas vou torcer muito pra que seja um bebezinho vindo aí... Ah, isso eu vou!", assegurará a personagem de Hylka Maria no folhetim bíblico. Apesar da paixão por Abrão, a egípcia deixará o sentimento de lado para acolher Sarai com uma boa amiga. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.