Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ROMANCE?

Ti Ti Ti: Marcela e Edgar 'cessam fogo' e se dão as mãos em momento íntimo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde em cena de Ti Ti Ti: caracterizada como Marcela, atriz está em maca de hospital e olha com emoção para algo fora do quadro

Marcela (Isis Valverde) em cena de Ti Ti Ti: mineira terá momento fofo com playboy da novela

Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) "cessarão fogo" por um motivo especial em Ti Ti Ti. A pedido de Bruna (Giulia Gam), o playboy levará a ex-modelo para fazer o primeiro ultrassom do bebê que ela espera. Juntos, os dois descobrirão que a mineira terá um menino e dividirão um momento íntimo. Os rivais darão as mãos e chorarão ao verem a criança.

Os personagens darão uma trégua nas brigas nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. O amante de Luísa (Guilhermina Guinle) não se recusará a ajudar a amiga de Julinho (André Arteche) e a levará para fazer o exame. 

"Edgar, se você precisar ir embora, pode ir. Não tem problema, não", soltará Marcela, ao reparar que o "boy lixo" está com pressa. O machão se desculpará pela afobação e mostrará que está empenhado em acompanhar o momento emocionante da amiga de Osmar (Gustavo Leão).

Prestativo, o noivo de Camila (Maria Helena Chira) ficará ao lado da moça e, juntos, eles verão a primeira imagem do bebê que a mineira espera. "Doutora, já dá pra saber o sexo da criança?", perguntará o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco), emocionado. A médica revelará que Marcela terá um menino. 

A ex-namorada de Renato (Guilherme Winter) chorará com a notícia, e o rapaz apertará a mão da rival. "Meu bebê, gente. Não acredito. Tá tudo bem com ele?", questionará a moça. A profissional de saúde confirmará que o feto está saudável. "É meu sobrinho, doutora. Filho do meu irmão", dirá o rapaz.

"Por que seu irmão não veio?", perguntará a obstetra para Edgar. Marcela se limitará a dizer que a história é muito longa e não vale a pena ver mencionada em um momento de alegria. "Eu conheço essas histórias longas, mas o importante é que ele tá vindo com muita saúde", adiantará a profissional. 

Emocionados, os personagem se olharão com orgulho e decidirão manter a trégua durante um longo tempo. Nos próximos capítulos da novela, a dupla se aproximará de vez e começará sua história de amor. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.