Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É BAGUNÇA!

Ti Ti Ti: Marcela beija Edgar, ouve proposta indecente e pisa no mulherengo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Isis Valverde e Caio Castro em cena de Ti Ti Ti, novela da Globo

Marcela (Isis Valverde) jogará um "balde de água fria" no plano de Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti

Marcela (Isis Valverde) arrebatará o coração de Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti. A ex-modelo beijará o fotógrafo, e ele ficará todo derretido. O rapaz pedirá que ela dê uma chance aos dois, mas a moça o rejeitará. A amiga de Julinho (André Arteche) lembrará que o garanhão se casará com Camila (Maria Helena Chira) e que ainda tem um caso com Luísa (Guilhermina Guinle). 

A ex-namorada de Renato (Guilherme Winter) conquistará o ricaço nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Cada vez mais unida, a dupla acompanhará o pôr do sol juntos, e o filho de Bruna (Giulia Gam) se lembrará de Osmar (Gustavo Leão). A ex-modelo se emocionará e, sem pensar nas consequências, beijará o empresário. 

A carícia não sairá da cabeça de Edgar, e ele decidirá conversar com a moça horas depois. A ex-modelo já estará preparada para o tira-teima e se mostrará arrependida pelo que terá feito: "Eu me comovi ao ver você tão desarmado, e como a gente tá muito sensível, acabou acontecendo. Mas, por favor, não entenda errado, nada mudou entre a gente. Nem vai mudar".

"Como não, Marcela? Tudo mudou, pelo menos pra mim. Aquele beijo foi mágico. Foi um dos momentos mais incríveis da minha vida. Eu nunca me senti tão conectado com alguém", confessará o amigo de Francis (Ricardo Duque), completamente encantado pela visitante da mansão dos Sampaio. 

Pé no chão, a inimiga de Luísa o lembrará de que está grávida e que seu filho dificulta qualquer tipo de aproximação do ricaço. "E se nós dois déssemos uma chance?", insistirá o fotógrafo. 

Edgar roubará um beijo de Marcela 

Dura realidade

A personagem interpretada por Isis Valverde mal acreditará no que ouviu e voltará a dar um choque de realidade no filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco). "Chance de quê, Edgar? Você tem sua noiva, tem uma amante, eu tenho meu filho e toda essa fragilidade da situação. O que você acha que podia haver entre a gente com todas essas circunstâncias?", questionará a mulher. 

Enciumado, o rapaz responderá com outra pergunta. Ele gostará de saber se Renato ainda faz o coração da moça palpitar. "Não, o que importa pra mim agora é meu filho", assegurará a jovem. 

O personagem vivido por Caio Castro assumirá a derrota mediante a tantos obstáculos e sairá da "batalha" de maneira respeitosa: "Eu entendo e respeito. E te admiro ainda mais por isso. Pode ficar tranquila que eu não vou mais te perturbar. Antes, só uma coisa", completará o garanhão. Ele puxará Marcela pelo braço e lhe dará um beijo de cinema.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.