Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS DRAMA

A Vida da Gente: Alice leva rasteira e sofre com doença do pai biológico; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Stehfany Brito, sentada em um sofá, grava cena como Alice da novela A Vida da Gente, da Globo

Alice (Sthefany Brito) descobrirá que seu pai biológico é alcoólatra em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 13h06

Alice (Sthefany Brito) levará uma rasteira do destino. Assim que encontrar o pai biológico, ela sofrerá ao descobrir que o homem tem uma doença em A Vida da Gente. Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) contará à estudante que é um alcoólatra em recuperação. A jovem ficará chocada com a revelação e se comoverá com a situação dele na novela das seis da Globo.

Na trama de Lícia Manzo, o público verá a jovem em casa com os pais adotivos após apresentar o progenitor a eles. Cícero (Marcello Airoldi) será o primeiro a comentar o encontro, concordando que o homem é uma pessoa legal, mas também demonstrará que está desconfortável com a pergunta.

"Sabe que, no início, eu achei que ele ia ser tipo uma duplicata da Vitória [Gisele Fróes]. Eu acho que saí tão traumatizada do meu encontro com ela, mas, aí, o Renato é completamente o oposto. Ele é despojado, é sincero, todo desarmado", detalhará a garota, sem esconder sua empolgação.

"Verdade, minha filha. Mas a gente precisa manter em mente que alcoolismo não é brincadeira, né?", alertará o empresário nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta (6).

Alice deixará claro que sabe que não é brincadeira. "Eu acho, sinceramente, que ele tem as melhores das intenções. Só que ainda assim...", Cícero começará sua explicação, mas será interrompido pela filha.

Cícero (Marcello Airoldi) em cena da novela

Conflito familiar

"Só que ainda assim o que, pai? Eu não acredito que só pelo fato dele ter sido alcoólatra, aliás, ele não é alcoólatra, ele é um ex-alcoólatra", tentará justificar a menina. "Desculpa, Alice, mas isso não existe. O que existe é alcoólatra em recuperação. Minha filha, alcoolismo é uma doença que não tem cura", alertará o homem.

A personagem de Sthefany Brito ficará preocupada e lembrará que Renato já está há muitos anos sem beber. Ela achará que ele, ao menos, já provou que consegue lidar com a compulsão dele. Alice e Cícero começarão uma discussão por divergirem de algumas opiniões, e Suzana (Daniel Escobar) terá que intervir para mostrar à filha que eles não querem afastá-la de Renato.

"O teu pai não está dizendo que você tem que abrir mão e se afastar do Renato. Aliás, ao contrário, a gente acha que você deve, sim, conviver com ele. Só que talvez tendo um pouco mais de cuidado, porque essa é uma situação especial", tentará apaziguar a mulher.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.