Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRRESPONSABILIDADE

A Vida da Gente: Nanda perde Júlia em shopping, dá piti e vira 'saco de pancada'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Eduarda, com as mãos na cabeça e lágrimas nos olhos, em cena como Nanda em A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda) surtará ao perder a sobrinha no shopping em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 17h00

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) perderá Júlia (Jesuela Moro) em um shopping em A Vida da Gente. Ela dará um piti com os seguranças do local, que a aconselharão procurar pelas lojas. Rodrigo (Rafael Cardoso) será avisado sobre o desaparecimento da filha. Ele correrá para ajudar nas buscas e transformará a irmã em um "saco de pancada" na novela das seis.

A tarde animada de Nanda com Júlia e Francisco (Victor Navega Motta) se transformará em um pesadelo. "O senhor precisa olhar nessas câmeras, olha! Esse shopping é cheio de câmeras de segurança, uma delas filmou a Júlia com certeza!", implorará Nanda, desesperada nas cenas que irão ao ar neste sábado (1º).

Mesmo compreendendo a aflição da filha de Jonas (Paulo Betti), o segurança explicará que não é tão fácil quanto parece. "Nós vamos fazer, com certeza. Mas esse é um procedimento demorado, são muitas câmeras. O melhor a fazer agora é efetuarmos uma busca", explicará o funcionário.

"Meu senhor, a gente já rodou esse shopping inteiro e não encontrou", responderá a tia da menina, que será interrompida com o toque de seu celular. Francisco, que estará com Nanda, aconselhará a madrasta a atender o telefone, pois é o pai da personagem de Jesuela Moro que estará ligando.

"O Rodrigo vai ter um troço", lamentará a personagem de Maria Eduarda de Carvalho, aos prantos, antes de atender. "A gente tá no shopping ainda, mas é que aconteceu um problema, mas calma, Rodrigo, fica calmo. Eu tô no departamento de segurança do shopping porque, Rodrigo, me perdoa, eu acho que eu perdi a Júlia", revelará a ruiva.

e

Rodrigo, Manu e Francisco em cena da novela 

Ato falho

No hospital, de onde terá ligado para a irmã, após visitar Ana (Fernanda Vasconcellos), o arquiteto ficará em choque. "Eu tô indo praí agora. Para de chorar. Para de chorar e aciona todos os seguranças, não adianta falar com um só. Se vira, em cinco minutos tô chegando aí, deixa esse celular ligado", orientará o rapaz.

Rodrigo e Manuela (Marjorie Estiano) chegarão ao shopping e encontrarão com Nanda e Francisco. "Eu juro por Deus, foi um minutinho. Ela estava andando na nossa frente, não tava?", falará Nanda.

"Sim, na nossa frente. Não do nosso lado de mão dada como eu disse que tinha que ser", observará o filho de Lui (Marat Descartes). "Tava de olho até o momento em que a Júlia começou a correr e você entrou naquela loja", incluirá Francisco. "Como assim você entrou em uma loja e deixou a Júlia do lado de fora?", questionará Manuela. A cozinheira e Rodrigo sairão pelo shopping à procura de Júlia, e deixarão Nanda chorando no meio do corredor.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.