Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNCIONÁRIA EXMEPLAR

Ti Ti Ti: Clotilde marca golaço, seduz Jacques Leclair e o deixa de perna bamba

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Borges grava cena bem próximo ao pescoço da atriz Juliana Alves, como Jacques em Ti Ti Ti

Jacques (Aexandre Borges) ficará caidinho por Clotilde (Juliana Alves) em Ti Ti Ti, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 16h00

Clotilde (Juliana Alves) marcará um golaço ao conseguir que uma ex-modelo famosa use um vestido de Jacques Leclair (Alexandre Borges) em um evento importante em Ti Ti Ti. Felicíssimo, o estilista será beijado pela secretária e ficará de pernas bambas na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Após ficar deprimido por ter sido detonado no blog de Beatrice M, alter ego criado por Mabi (Clara Tiezzi), e perder a oportunidade de ter a ex-modelo Luiza Brunet com um de seus vestidos, o rival de Victor Valentim (Murilo Benício) será surpreendido por Clotilde.

A funcionária fará de tudo para inverter o jogo e conseguirá marcar um golaço ao convencer Luiza a mudar de ideia e usar uma das produções criadas pelo costureiro. "Ela se impressionou com o meu número de fã coitadinha implorando pra ela usar um vestido seu", vai se gabar a secretária.

Jacques Leclair elogiará Clotilde e dirá que ela foi muito engenhosa. "A princípio foi difícil, mas eu logo percebi que ela tinha o coração mole. Aí, foi só dar uma choradinha. Mas é claro que ela sabia o que ela estava comprando. O vestido ficou lindo", contará a ambiciosa, cheia de segundas intenções.

"Você é terrível, hein? Chegou assim como quem não quer nada e já começou a dar as cartas", observará o estilista, todo caidinho pela astúcia da moça, que se fará de modesta. "Não, não. Quem dá as cartas é o senhor. Eu apenas sugiro algumas jogadas que parecem mais interessantes", destacará a mulher.

Ela se aproximará do patrão e ficará bem pertinho dele. Já derretido pela espertalhona, Jacques nem perceberá que já está nas mãos de Clotilde. "E agora, que jogada te parece mais interessante?", perguntará o garanhão.

Clotilde aproveitará a oportunidade e agarrará o patrão, tascando um beijão nele sem nenhuma cerimônia. A atitude inesperada da funcionária deixará o personagem de Alexandre Borges com as pernas bambas e com o ego ainda mais inflado.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.