Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE SITUAÇÃO!

Salve-se Quem Puder: Zezinho passa por saia justa ao ser flagrado quase nu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator João Baldasserini, sem camisa, com expressão de surpresa em cena como Zezinho em Salve-se Quem Puder

Zezinho (João Baldasserini) receberá uma visita surpresa em seu sítio em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 9h18

O clima de lua de mel entre Zezinho (João Baldasserini) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai durar pouco em Salve-se Quem Puder. O casal será interrompido por uma visita surpresa em Judas do Norte, e o caipira passará por uma saia justa ao ser flagrado quase nu por Ivo (Ricardo Duque) na novela das sete da Globo.

O rapaz estará na cozinha para preparar o café da manhã enquanto Alexia toma banho. Usando apenas uma bermuda, o interiorano irá atender a campainha. Zezinho tomará um susto ao dar de cara com o agente da Polícia Federal, responsável pelo programa de proteção à testemunha que cuida das protagonistas.

O policial nem imagina que Zezinho, Alexia, Kyra/Cleyde (Vitória Strada), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Ermelinda (Grace Gianoukas) se mudaram para São Paulo. "Seu Ivo? Ma, veio assim sem avisar?", se surpreenderá o caipira.

"Vim checar como estão as testemunhas. Não é melhor vestir uma roupa? Cê cuida de três mulheres", disparará o agente. No mesmo momento, Alexia aparecerá apenas de camisola, e Ivo estranhará ainda mais a situação.

"Que que tá acontecendo aqui? Que intimidade é essa com a testemunha, Zezinho?", pressionará o policial, que fará o casal passar por uma saia justa nas cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (30).

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.