Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO ANTIGA

Em Império, Vicente se declara para Cristina e leva fora: 'Esquece esse beijo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Leandra Leal e Rafael Cardoso, em cena de beijo como Cristina e Vicente, em Império

Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) trocarão um beijo sob a luz da lua em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 7h20
Atualizado em 30/4/2021 - 7h21

Apaixonado por Cristina (Leandra Leal) desde a infância, Vicente (Rafael Cardoso) tenta ficar ao lado da amiga sempre que consegue uma brecha em Império. Em uma noite após o trabalho, o chef de cozinha a convidará para uma volta sob a luz da lua e se declarará após um beijo. Comprometida, a moça lhe dará um fora. "Esquece esse beijo", pedirá ela na novela das nove da Globo.

Durante uma conversa sobre suas vidas e seus sonhos, Vicente e Cristina lembrarão os momentos da infância que passaram juntos. A personagem de Leandra Leal revelará que guardou a pipa que o amigo lhe deu de presente no dia que foi embora.

"Guardei, e muito bem guardada, para ninguém nunca rasgar", contará. Emocionado, o rapaz tomará coragem e se declarará. "Eu sempre fui louco por você, Cris. Acho que ainda sou", confessará ele, em cenas previstas para serem exibidas nesta sexta-feira (30).

Os amigos não resistirão ao encanto do momento e se entregarão a um beijo apaixonado. Mas logo Cristina cairá em si e interromperá o clima de romance, arrependida do que deixou acontecer.

"Pelo amor de Deus, Vicente, para. Eu sou noiva, já te falei do Fernando. Isso não podia ter acontecido", lamentará a moça. O chef de cozinha insistirá em falar sobre seus sentimentos guardados por tanto tempo.

"Eu sei. Mas eu queria isso desde menino, Cris. Assim como você também queria", justificará ele, que revelará nunca ter conseguido esquecê-la. Vicente contará que voltou para o Rio de Janeiro por causa dela.

"Eu vim para Santa Tereza para poder te ver. Para ter a chance de viver isso que a gente está vivendo agora", explicará. Cristina decidirá encerrar a conversa e avisará que eles serão apenas amigos.

"Esquece este beijo. Não aconteceu nada, esquece. E não vai acontecer de novo", decidirá ela. Vicente ainda implorará por uma chance, mas a filha de Eliane (Malu Galli) não aceitará e irá embora, enquanto o rapaz fica arrasado com o fora.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.